loading

China: Chuteiras especiais de CR7 vendidas por 11,3 mil euros

A presença do melhor jogador do mundo na China, onde irá assistir ao jogo entre o Shanghai SIPG e o Guangzhou Evergrande, está gerar muita expetativa nos adeptos, sendo esta também uma boa oportunidade para as marcas que patrocinam Cristiano Ronaldo faturarem ainda mais no mercado asiático.

China: Chuteiras especiais de CR7 vendidas por 11,3 mil euros

A Nike, marca de renome mundial que patrocina o craque do Real Madrid, colocou à venda as chuteiras que o internacional português usou na Taça das Confederações. Umas botas especiais (Mercurial Superfly V Campeões), desenhadas exclusivamente para a prova que decorreu na Rússia.

O modelo criado pela marca, que se destaca pelas cores da bandeira portuguesa e a inscrição 'campeões', fazendo referência ao título europeu conquistado em 2016, teve muito sucesso nas redes sociais e, por este fator, a Nike resolveu fabricar mais 75 exemplares (um número que reflete os golos que Ronaldo já marcou por Portugal), todos eles direcionados para o mercado chinês.

Destes exemplares, 49 foram colocados em leilão no portal Alibaba, e os restantes 26 serão distribuídos pelo próprio internacional português, durante a visita à China, de sábado a domingo.

Tratando-se de um dos três jogadores de futebol mais mediático do mundo, não é difícil imaginar a loucura por estes modelos exclusivos. Não se assuste, mas o primeiro par de chuteiras de Cristiano Ronaldo foi vendido por 11,3 mil euros em leilão.

O capitão da seleção das quinas vai estar presente na partida entre o Shanghai SIPG e Guangzhou Evergrande, no sábado, e a sua visita a solo chinês já fez esgotar os bilhetes para o jogo.

Segundo o acordo feito entre Ronaldo e a Superliga chinesa, avançado merengue vai aparecer em campo 15 minutos antes do início da partida, em Xangai, para cumprimentar os jogadores de ambas as equipas.

Siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no Youtube.

Relacionadas

Para si

Na Primeira Página

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Quem será o próximo presidente FC Porto?