loading

Bolat: «Não me consegui impor no FC Porto, mas fico feliz por ter tentado»

Sinan Bolat, guarda-redes que assinou pelo FC Porto na época de 2013, mas que nunca realizou um jogo oficial pelos dragões, está agora de regresso ao seu país, desta feita para representar o Royal Antwerp.

Bolat: «Não me consegui impor no FC Porto, mas fico feliz por ter tentado»

«O FC Porto emprestava-me em todas as janelas de mercado e isso correu mal para mim, até porque, cada vez que regressava, não me conseguia adaptar imediatamente», começou por referir o guardião, em declarações ao 'Dernière Heure'.

«Arrependimento? Não. Eu queria ver até onde poderia ir e, na altura, o aspeto financeiro também teve peso. Não consegui vingar no clube mas fico feliz por ter tentado», completou Bolat.

Depois de uma época onde esteve cedido pelo FC Porto ao Arouca, o guarda-redes de 28 anos regressou à Bélgica, país onde fez a sua formação, num negócio a título definitivo.

«Tive ofertas da Turquia e até de Portugal mas quis vir para a Bélgica. É verdade que poderia ganhar mais dinheiro noutro lado, mas isso nem sempre é o mais importante. Eu só quero jogar e mostrar que posso ser um bom jogador», finalizou Sinan Bolat.

Siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no Youtube.

Relacionadas

Para si

Na Primeira Página

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Quem será o próximo presidente FC Porto?