loading

Mourinho e o caso Morata: «Não estou interessado naquilo que o Chelsea faz»

José Mourinho, técnico português que está no comando do Manchester United desmentiu hoje, à margem dos trabalhos de pré-época dos 'red devils', que tenha tentado contratar Álvaro Morata, avançado espanhol que já foi anunciado como o mais recente reforço do rival Chelsea.

Mourinho e o caso Morata: «Não estou interessado naquilo que o Chelsea faz»

O experiente treinador português, em entrevista reproduzida pela 'Sky Sport', foi claro quando a esta questão: «Não estou interessado naquilo que o Chelsea faz, na verdade. Precisávamos de um avançado, sim. Já precisávamos quando o Zlatan estava nas melhores condições», começou por dizer Mourinho.

«Contratámos um grande avançado (Lukaku), um jogador que posso comparar com aquilo que era a alguns anos atrás, porque trabalhou comigo durante alguns meses, há quatro ou cinco anos. O seu desenvolvimento foi muito, muito bom, por isso penso que temos um jogador de topo na Europa».

O técnico dos red devils deixa, no entanto, alguns elogios a Álvaro Morata: «Era óbvio que o Chelsea ia contratar um avançado, especialmente depois da situação entre o treinador e o Diego Costa. Era claro que iam contratar um avançado. Contrataram o Álvaro, e o Álvaro é um jogador muito bom», finalizou.

Siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no Youtube.

Relacionadas

Para si

Na Primeira Página

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Quem será o próximo presidente FC Porto?