loading

Guardiola sobre Ederson:«O impacto dele nas primeiras duas semanas foi bom»

A continuidade de Claudio Bravo no Manchester City, confirmada pelo próprio Pep Guardiola, deixa antever uma boa luta pela baliza dos dos 'Citizens', que contrataram neste defeso o guardião brasileiro Ederson Moraes ao Benfica.

Guardiola sobre Ederson:«O impacto dele nas primeiras duas semanas foi bom»

Pep Guardiola, em conferência de imprensa, deixou alguns elogios ao guarda-redes canarinho, perspectivando-lhe uma carreira longa no clube: «O impacto dele nas primeiras duas semanas foi bom. Vai ajudar-nos, é novo e vai ser por muito anos um bom guarda-redes para o Manchester City», referiu em conferência de imprensa.

O treinador dos 'citizens' falou ainda sobre o extremo português Bernardo Silva, que foi contratado neste defeso ao Mónaco: «Foi um dos melhores jogadores da Liga francesa. É um jogador muito talentoso, pode jogar em duas ou três posições e é muito dotado tecnicamente.»

Numa conferência que durou algum tempo, onde Guardiola fez a antevisão ao encontro de hoje diante do rival Manchester United, aproveitou para comentar o mercado de transferências, confirmando o seu interesse no ex-portista Danilo, que atualmente representa o Real Madrid.

«Ele é uma opção que temos Estamos em conversações não por muitos jogadores, mas por três ou quatro. Não só para a próxima época, mas para os próximos três, quatro, cinco anos», revelou.

Siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no Youtube.

Relacionadas

Para si

Na Primeira Página

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Quem será o próximo presidente FC Porto?