loading

Bruno Alves: «Vinha para o Rangers mesmo sem provas europeias»

A iniciar os trabalhos no seu novo clube, o Glasgow Rangers, Bruno Alves afirma que a a eliminação do emblema da Escócia logo na primeira pré-eliminatória da Liga Europa não o deixou arrependido de ter assinado pelo clube que é comandado por Pedro Caixinha.

Bruno Alves: «Vinha para o Rangers mesmo sem provas europeias»

«Foi frustrante não estar aqui para o jogo europeu, mas vinha para o Rangers mesmo sem provas europeias. Já conheço a grandeza do clube, e é um orgulho estar aqui», começou por dizer Bruno Alves, central que esteve ao serviço da seleção portuguesa na Taça das Confederações.

Na primeira conferência de imprensa como novo jogador do Rangers, o central luso disse estar 'muito feliz' por estar no clube escocês, onde vai trabalhar sob o comando do técnico português Pedro Caixinha.

«Conhecia o trabalho dele em Portugal e foi uma decisão fácil aceitar o convite, pois ele quer ganhar, quer ser o melhor», disse Bruno Alves, que aos 35 anos ainda acredita que pode ser uma peça chave no seu novo clube.

«Posso contribuir com a minha experiência, com aquilo que aprendi no futebol. Ganhei em quase todos os clubes por onde passei e quero o mesmo aqui», afirmou o defesa.

A finalizar a conferência de imprensa, Bruno Alves foi ainda confrontado com algumas perguntas dos jornalistas sobre a eventual saída de Cristiano Ronaldo do Real Madrid.

«Penso que é difícil. É difícil encontrar um clube melhor, mas o futebol está cheio de surpresas. Na minha opinião vai ficar», finalizou.

Siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no Youtube.

Relacionadas

Para si

Na Primeira Página

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Quem será o próximo presidente FC Porto?