loading

Mercado: Monaco não gosta do assédio a Mbappé e pede intervenção da FIFA

O Mónaco está desagradado com o assédio de 'importantes clubes europeus' a Kylian Mbappé sem a autorização do clube e hoje emitiu um comunicado onde promete 'mão pesada' a que se voltar a aproximar da principal estrela monegasca.

Mercado: Monaco não gosta do assédio a Mbappé e pede intervenção da FIFA

O campeão francês em título lamenta que 'importantes clubes do futebol europeu tenham feito contactos com Kylian Mbappé (e o seu círculo) sem autorização' do clube, admitindo que poderá ver-se obrigado a tomar medidas drásticas.

Por isso, o emblema monegasco reprovou as abordagens através de um comunicado oficial, no qual pediu a intervenção da FIFA, fazendo-se valer da alínea 3 do artigo 18 do Regulamento do Estatuto e Transferências de Jogadores da FIFA, e também da Liga francesa.

«O Mónaco quer recordar esses clubes que as referidas ações são contrárias ao artigo 211 do Regulamento Administrativo da Liga francesa e ao artigo 18.3 do Regulamento do Estatuto e da Transferência de Jogadores da FIFA», pode ler-se na nota, que diz ainda o seguinte.

«Para colocar fim a esta situação inaceitável, o Mónaco considera pedir à Liga francesa e à FIFA para levar a cabo procedimentos disciplinares contra os clubes em causa» finaliza o emblema francês.

Siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no Youtube.

Relacionadas

Para si

Na Primeira Página

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Quem será o próximo presidente FC Porto?