loading

Mourinho e o jogo com o Man City: «Foi uma boa sessão de treino»

Depois da vitória, por duas bolas a zero, do Manchester United sobre o City, José Mourinho mostrou-se muito agradado com a boa 'sessão de treino' dos red devils. O técnico português referiu que a maior qualidade dos citizens obrigou a sua equipa a ter mais qualidade nos diferentes momentos de jogo.

Mourinho e o jogo com o Man City: «Foi uma boa sessão de treino»

«Foi uma sessão de treino muito boa. Obviamente que o City é uma melhor equipa, com melhores jogadores do que as equipas da MLS. Eles exigiram mais de nós, mais intensidade, mais concentração, mais qualidade defensiva, mais qualidade com bola, por isso foi uma sessão de treino fantástica», começou por referir Mourinho, antes de continuar.

«Eles têm jogadores muito bons e jogam futebol de qualidade, tivemos de jogar bem, especialmente quando o jogo teve mais qualidade na primeira parte. A intensidade foi boa, os jogadores estão cansados, estou muito satisfeito e tenho a certeza que o Pep também está. O mais importante é dar aos jogadores treino de alta qualidade. Os adeptos e o estádio são fantásticos. Não há jogadores lesionados em nenhum dos lados. Foi tudo bom», acrescentou o técnico.

O experiente treinador luso falou ainda de Romelu Lukaku, reforço deste defeso do Manchester United. O avançado destaca-se pela sua resistência, força e capacidade de finalização, mas José Mourinho diz ser um apreciador de outra característica do internacional belga.

«E não é só isso, também vimos o jogador de equipa que segura a bola, que espera por apoio, que permite à equipa sair de zonas de pressão e manter a posse de bola no meio-campo adversário. As pessoas olham para golos e oportunidades mas eu tenho uma perspetiva diferente e eu não podia estar mais feliz com o que ele tem estado a fazer. Estou muito feliz por termos conseguido assinar com ele antes da pré-época, porque nestes 10 dias de trabalho e estes minutos de futebol com os colegas, é fantástico», finalizou o técnico dos 'red devils'.

Siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no Youtube.

Relacionadas

Para si

Na Primeira Página

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Quem será o próximo presidente FC Porto?