loading

Euro feminino: «Queremos vencer» Portugal - selecionadora da Escócia

A Escócia quer alcançar no Europeu de futebol feminino um triunfo, depois de ser goleada na estreia por Inglaterra (6-0), e entende que Portugal poderá ser no domingo o adversário ideal para isso.

Euro feminino: «Queremos vencer» Portugal - selecionadora da Escócia

"O bom ambiente e a coesão da nossa equipa continuam intactas após a pesada derrota com Inglaterra. Estou orgulhosa das jogadoras e sabemos que podemos vencer amanhã [domingo]", disse hoje a treinadora sueca, na antevisão do jogo de domingo, da segunda jornada do Grupo D do Europeu de futebol feminino.

Signeul, de 56 anos, que a seguir ao Europeu deixará a Escócia para assumir o comando técnico da Finlândia, disse, no entanto, ter muita consideração por Portugal.

"Temos um enorme respeito por Portugal, este grupo não é só Inglaterra e Espanha. Cláudia Neto é uma grande jogadora, joga na Suécia, e vamos estar prontas para a travar, mas não podemos esquecer que Portugal é uma equipa que vale pelo seu todo", justificou.

Escócia e Portugal defrontam-se no domingo no Estádio do Sparta, em Roterdão, num jogo com arbitragem da húngara Katalin Kulcsár.

Confira aqui tudo sobre a competição.

Siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no Youtube.

Relacionadas

Para si

Na Primeira Página

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Quem será o próximo presidente FC Porto?