loading

Marítimo apresenta o plantel sem novidades, mas com novos equipamentos

O Marítimo apresentou hoje o seu plantel para a temporada desportiva 2017/18, com 26 futebolistas, em que a única novidade foram os novos equipamentos.

Marítimo apresenta o plantel sem novidades, mas com novos equipamentos

O presidente Carlos Pereira colocou na véspera em aberto a possibilidade de haver uma surpresa, mas não houve novidades no plantel, apresentando 26 jogadores, que chegaram ao relvado acompanhados por ‘motards’, dos quais 11 são reforços, apenas sem o lesionado Ghazaryan.

O destaque foram os novos equipamentos, começando pelo principal, em que o Marítimo voltou às habituais riscas verticais vermelhas e verdes, ao contrário do que havia sido exibido na apresentação dos equipamentos.

O terceiro equipamento foi também estreado, em que a camisola, calções e meias são todos de cor branca.

Nos discursos, Carlos Pereira garantiu que os sócios "podem estar descansados", porque o técnico Daniel Ramos está à frente da equipa e mostrou-se confiante no trabalho "sem jogo de bastidores".

"Acredito que podemos manter os objetivos das últimas 34 épocas em que nos mantemos na I Liga. Queremos ter um bom desempenho em todas as provas, incluindo a Liga Europa, que começa quinta-feira", acrescentou.

Daniel Ramos destacou o trajeto feito na época passada, agradecendo os adeptos, a quem deixou um pedido para o futuro.

"Graças a vocês podemos ultrapassar os momentos mais difíceis e dizer, no fim, que valeu a pena", afirmou, num discurso em que recebeu muitas palmas e cânticos da bancada.

Dedicação é o lema para procurar fazer o Marítimo "mais forte" e o desejo de querer progredir é o foco do treinador, que tem pedido o mesmo aos atletas e ao presidente.

Plantel do Marítimo para a época 2017/18:

Guarda-redes: Charles, Amir e Broetto.

Defesas: Bebeto (ex-Moto Club, Bra), Coronas, Zainadine, Maurício, Pablo (ex-Paysandu, Bra), Diney, Fábio China e Luís Martins.

Médios: Erdem Sen, Jean Cléber, Fábio Pacheco (ex-Vitória de Setúbal), Fabrício (ex-Coritiba, Bra), Gamboa (ex-Sporting de Braga) e Éber Bessa.

Avançados: Edgar Costa, Gildo, Piqueti (ex-Sporting de Braga), Ibson (ex-Ermis Aradippou, Chi), Ricardo Valente (ex-Vitória de Guimarães), Keita, Lundberg (ex-Randers, Din), Everton (ex-Manama Club, Bah) e Rodrigo Pinho (ex-Sporting de Braga).

Treinador: Daniel Ramos.

Confira aqui tudo sobre a competição.

Siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no Youtube.

Relacionadas

Para si

Na Primeira Página

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Quem será o próximo presidente FC Porto?