loading

Casemiro brinca com caso Neymar: «Por que não jogar no Real Madrid?»

Muito se tem falado da continuidade ou não de Neymar no Barcelona. A possível saída do craque brasileiro para o Paris Saint-Germain tem estado na ordem do dia da imprensa internacional. Quem aproveitou a situação para brincar foi Casemiro, médio do Real Madrid e companheiro de Neymar na seleção canarinha.

Casemiro brinca com caso Neymar: «Por que não jogar no Real Madrid?»

O ex-FC Porto, em entrevista ao 'Globo Esporte', afirmou mesmo que Neymar seria bem recebido pelo plantel merengue.

«Ir para o Real Madrid? Ele é que sabe o que tem vai fazer. Por que não jogar aqui no Real Madrid também? Seria bem-vindo», começou por dizer Casemiro, antes de mostrar a sua admiração pelo extremo do Barcelona e de desejar boa sorte ao compatriota, caso este decida continuar no emblema blaugrana.

«É um grande jogador, tenho uma admiração muito grande por ele. Ele sabe o que ele faz (...) Se ele sair do Barcelona desejo-lhe toda a sorte do mundo. Se ficar, também lhe desejo toda a sorte do mundo. O Neymar é muito importante para a seleção, pois sempre contamos com o bom futebol dele», disse ainda o médio.

O PSG está interessado na contratação de Neymar e poderá mesmo avançado com os 222 milhões de euros da cláusula de rescisão do internacional brasileiro, naquela que seria a grande bomba do defeso.

Siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no Youtube.

Relacionadas

Para si

Na Primeira Página

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Quem será o próximo presidente FC Porto?