loading

Mercado: Real Madrid preparado para pagar 130 ME por Mbappé

A continuidade de Kylian Mbappé no Mónaco ainda não é certa, uma vez que o Real Madrid tem o jovem avançado francês como um dos alvos prioritários para esta temporada. Esta terça-feira, o jornal 'El Confidencial', destaca a vontade de Florentino Pérez em passar das intenções aos atos.

Mercado: Real Madrid preparado para pagar 130 ME por Mbappé

O Presidente do emblema espanhol estará a ultimar todos os pormenores de uma proposta de 130 milhões de euros, aproximando-se assim do valor pedido pelo clube monegasco pelo avançado de apenas 18 anos: 160 milhões de euros.

Esta é, de resto, a maneira encontrada por Pérez para investir o dinheiro que os merengues encaixaram com as vendas de Álvaro Morata (65 milhões de euros, para o Chelsea), Danilo (30 milhões de euros, para o Manchester City) e Mariano Díaz (oito milhões de euros, para o Lyon).

O primeiro passo está dado, agora a última palavra será de Zinedine Zidane, que tem em mãos a responsabilidade de convencer Mbappé a forçar a saída da equipa que se sagrou campeã de França, pelas mãos do técnico português Leonardo Jardim.

Siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no Youtube.

Relacionadas

Para si

Na Primeira Página

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Quem será o próximo presidente FC Porto?