loading

Mercado: Juventus volta a pensar em João Cancelo

Depois da saída de Dani Alves para o Paris Saint-Germain, a Juventus começou a procurar no mercado um substituto para o lateral brasileiro, e o nome falado é o de João Cancelo. O defesa português continua a despertar o interesse da 'Vecchia Signora', que poderá avançar para a sua contratação nos próximos dias.

Mercado: Juventus volta a pensar em João Cancelo

De acordo com o jornal 'Record', nem a recente chegada de De Sciglio, do AC Milan, acabou por desviar os olhares do lateral português, de apenas 23 anos.

Segundo a rádio espanhola 'Radio Esport Valencia', João Cancelo, já terá informado os responsáveis do Valência sobre a sua intenção de rumar a Turim, sendo que o acordo com a Juventus parece estar muito próximo.

A transferência deverá ficar consumada por 25 milhões de euros, cerca de 10 milhões de euros a mais do que aquilo que o Valência pagou pelo Benfica há duas épocas. A chegada de Cancelo poderá também significar uma saída de Lichsteiner, que poderá tocar a 'Juve' pelo Wolfsburgo.

Importante referir ainda que, as negociações entre ambos os clubes deverá passar pelas mãos de Jorge Mendes, que irá discutir os valores da transferência com a Juventus. O empresário português também poderá colocar o nome de Garay no negócio.

Siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no Youtube.

Relacionadas

Para si

Na Primeira Página

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Quem será o próximo presidente FC Porto?