loading

Champions Cup: Renato Sanches titular na vitória do Bayern sobre o Chelsea

Jogou-se hoje, ao início da tarde, mais um encontro da Internacional Champions Cup, desta feita entre o Bayern Munique e Chelsea, com a vitória a sorrir ao conjunto bávaro. O placard registou um 3-2 no final dos 90 minutos.

Champions Cup: Renato Sanches titular na vitória do Bayern sobre o Chelsea

Renato Sanches, médio português que tem sido apontado à porta de saída do Bayern, foi titular na equipa de Carlo Ancelotti, enquanto o guarda-redes Eduardo só foi chamado a jogo por Antonio Conte no segundo tempo.

O jovem internacional português dos alemã jogou, inclusive, os 90 minutos no centro do terreno, que contou ainda com Tolisso e James Rodriguez de início.

Os pupilos de Ancelotti entraram em campo com a intenção de assumirem o jogo e rapidamente traduziram a intenção em golos. Com Frank Ribéry inspirado e um Thomas Müller certeiro foi, porém, Rafinha quem abriu o marcador.

A equipa do Chelsea deu espaço ao lateral bávaro na ala direita e com um remate de fora da área bateu Courtois pela primeira vez, aos seis minutos.

Não tardou muito até aparecer o segundo. Aos 12, o 2-0. Ribéry meteu velocidade pela esquerda, cruzou e Müller surgiu ao segundo poste para colocar a bola nas redes de novo.

Ora, passados apenas 12 minutos, o Bayern Munique parecia querer vingar a pesada derrota diante do Milan, na partida anterior. Quanto ao campeão inglês, demorava a encontrar modo de parar o ataque germânico.

A equipa germânica parecia determinada em amplicar a vantagem, algo que se veio a verificar à passagem do minuto 27, quando Thomas Müller fuzilou a baliza dos londrinos. Numa transição rápida, o internacional alemão conduziu a bola, Lewandowski deu-lhe uma opção de passe, mas Müller encarou a baliza e de fora da área fez o terceiro.

Ainda no primeiro tempo, o Chelsea conseguir encurtar a diferença no marcador, por intermédio de Marcos Alonso, que com um remate ao segundo poste lançou o segundo tempo.

A segunda metade desta emocionante partida ficou marcada pela estreia de Alvaro Morata pelos 'blues', que em 45 minutos foram apenas capazes de marcar por mais uma vez, por Batshuayi, aos 85 minutos.

Ainda assim, e perante o perigo de uma igualdade no tempo regulamentar, foi sempre o Bayern quem pareceu mais perto do golo até essa altura, com Coman a dar velocidade e James Rodriguez ansioso por marcar.

Renato Sanches, médio português que ainda pode deixar o campeão alemão neste defeso de transferências também o tentou por duas vezes: na primeira o remate saiu muito por cima, na segunda perto do poste direito da baliza do Chelsea, nessa altura já defendida pelo também português Eduardo.

Siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no Youtube.

Relacionadas

Para si

Na Primeira Página

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Quem será o próximo presidente FC Porto?