loading

Salvio e a nova temporada: «Tentamos sempre ganhar tudo»

O argentino Salvio garantiu hoje que trabalha sempre para ser titular e disse que o Benfica vai chegar a um bom nível à Supertaça portuguesa de futebol, a 05 de agosto, frente ao Vitória de Guimarães.

Salvio e a nova temporada: «Tentamos sempre ganhar tudo»

«Tentamos sempre ganhar tudo. A Liga, a Taça... Temos na cabeça prepararmo-nos bem. Todos os adversários são difíceis. Todos os anos têm equipas muito competitivas, como nós. Estamos a fazer tudo para chegar à Supertaça em boas condições e vamos estar num bom nível», disse, citado no site dos ‘encarnados’.

Já recuperado de lesão, Salvio foi chamado por Rui Vitória para o estágio em Inglaterra e assegurou estar pronto para uma temporada que 'será muito dura'.

«Estou a preparar-me bem, estou a fazer trabalho físico, mas sinto-me bem. Depende do ‘mister’ dar-me alguns minutos neste jogo (frente ao Arsenal)», assegurou.

No segundo dia de estágio em St. George’s Park, casa das seleções inglesas, o argentino disse que quer continuar a ser titular.

«Não penso noutra coisa. O meu objetivo passa sempre por jogar. Todos queremos treinar muito, dar o máximo e jogar toda a época. É uma competição saudável, todos trabalhamos para a equipa e a nível individual, porque todos queremos jogar», afirmou.

Siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no Youtube.

Relacionadas

Para si

Na Primeira Página

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Quem será o próximo presidente FC Porto?