loading

LE: Equipa do Marítimo já está em Lisboa e vai partir para a Bulgária

A equipa do Marítimo chegou esta manhã a Lisboa, onde vai fazer ligação às 11:00 para a Bulgária, para jogar quinta-feira, contra o Botev Plovdiv, na primeira mão da terceira pré-eliminatória da Liga Europa de futebol.

LE: Equipa do Marítimo já está em Lisboa e vai partir para a Bulgária

Depois de os ventos fortes sentidos no Aeroporto Internacional da Madeira terem impedido a comitiva de viajar para Lisboa na terça-feira, a situação foi resolvida, ainda que o grupo tivesse de ser dividido em dois.

De acordo com o comunicado na página oficial do clube, o 'staff' e dirigentes partiram às 06:00 de Santa Cruz enquanto os 19 jogadores convocados foram no voo das 07:10, também da TAP.

A comitiva irá partir toda junta às 11:00 no voo 'charter', que estava inicialmente marcado para as 09:30, rumo à cidade búlgara de Burgas.

Ainda hoje, a equipa tem um treino marcado para as 18:00 no Estádio Lazur, em Burgas, o palco do jogo que tem capacidade para pouco mais de 18.000 espetadores.

A partida diante do Botev Plovdiv, referente à primeira mão da terceira pré-eliminatória da Liga Europa, realiza-se às 18:30 de quinta-feira (20:30 locais), com arbitragem do sueco Bojan Pandzic, e terá transmissão televisiva na SportTv2.

Confira aqui tudo sobre a competição.

Siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no Youtube.

Relacionadas

Para si

Na Primeira Página

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Quem será o próximo presidente FC Porto?