loading

Mercado: Lateral do Barcelona colocado na rota da Luz

Depois da saída de Nélson Semedo para o Barcelona, muitos têm sido os nomes apontados ao Benfica, sendo que agora é a vez de Douglas ver o seu nome ser colocado na rota dos encarnados. O lateral do Barcelona surge como uma hipótese para ocupar a posição mais à direita da defesa do tetracampeão nacional.

Mercado: Lateral do Barcelona colocado na rota da Luz

De acordo com informação avançada pelo jornal desportivo 'O Jogo', o defesa, de 26 anos, é um dos nomes que está em cima da mesa para render Nélson Semedo, sendo que já estará em observação por parte do Staff das águia, de forma a perceberem se avançarão para a sua contratação.

Douglas é jogador do Barcelona, mas na última temporada esteve cedido ao Sporting Gijón, tendo realizado um total de 23 jogos e marcado ainda três golos.

O defesa direito nunca se conseguiu impor na equipa blaugrana, mas integrou os trabalhos de pré-temporada do Barcelona, sendo que não entra nas contas de Ernesto Valverde para a nova época, muito por culpa das boas opções que o técnico tem para a sua posição, como Aleix Vidal e Nélson Semedo.

Assim, o Benfica poderá tentar garantir o jogador por empréstimo, aproveitando as boas relações entre os dois clubes, após o negócio da transferência de Nélson Semedo para a Catalunha.

Siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no Youtube.

Relacionadas

Para si

Na Primeira Página

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Quem será o próximo presidente FC Porto?