loading

Barcelona: Piqué esclarece mensagem enigmática sobre Neymar

Gerard Piqué, defesa central do Barcelona, veio hoje a público esclarecer a fotografia que colocou com Neymar na rede social Instagram, onde vinha acompanhada de uma enigmática descrição, 'Se queda', que indiciava a recusa do craque brasileiro ao PSG e consecutivamente a sua continuidade no emblema blaugrana.

Barcelona: Piqué esclarece mensagem enigmática sobre Neymar

«Foi uma opinião pessoal, obviamente é ele que tem que dizer se fica ou não. Por tudo o que falei com ele e pelo que sei que ele é, gostaria que ficasse. Publiquei a foto em ambiente descontraído, saiu assim e já está. Não é nada oficial. No final, quem tem que comunicar isso é o Neymar, mas é o que eu gostaria», explicou o internacional espanhol, no decorrer de uma conferência de imprensa.

O experiente central comentou ainda as razões que poderão levar Neymar a aceitar a proposta do PSG.

«Pode ser por causa de dinheiro, o que não creio, pode ser em termos desportivos, e acho que não há um sítio melhor que o Barcelona, ou por causa do seu papel na equipa, porque aqui tem coincidido com o melhor da história como é o Messi, e por esse lado eu poderia entender. Ao Neymar só digo para não ir», finalizou Piqué.

Siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no Youtube.

Relacionadas

Para si

Na Primeira Página

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Quem será o próximo presidente FC Porto?