loading

Özil elogia Willock: «É muito bom jogador, muito ambicioso»

O Benfica irá defrontar, este fim-se-semana, o Arsenal, em jogo referente à Emirates Cup, e segundo Mesut Özil, os encarnados são um adversário perfeito para os 'gunners' prepararem melhor a nova época. O médio alemão aproveitou ainda para elogiar Chris Willock, reforço das águias.

Özil elogia Willock: «É muito bom jogador, muito ambicioso»

«Queremos testar-nos frente a grandes equipas e se jogarmos contra adversários fortes, poderemos mostrar o que podemos fazer e isso ajudará a equipa a melhorar», começou por referir o médio dos gunners, antes de continuar.

«O nosso objetivo é ter bons resultados contra eles e é isso que queremos fazer na Emirates Cup», completou Özil, em declarações reproduzidas no site oficial do Arsenal.

No que toca ao reencontro com Chris Willcok, reforço encarnado proveniente do Arsenal, o internacional germânico deseja a melhor das sortes ao antigo companheiro de equipa.

«Willock treinou algumas vezes com o plantel principal e é muito bom jogador, muito ambicioso. Desejo-lhe o melhor no Benfica. O jogo contra nós (Arsenal-Benfica da Emirates Cup) é uma oportunidade para ele mostrar o que é capaz de fazer ao seu antigo clube», disse o médio.

Siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no Youtube.

Relacionadas

Para si

Na Primeira Página

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Quem será o próximo presidente FC Porto?