loading

Mercado: Arsenal faz terceiro assalto por Thomas Lemar

O Arsenal parece não estar interessado em desistir da contratação de Thomas Lemar e, de acordo com o jornal francês L’Équipe, os gunners já formalizaram a terceira proposta pelo médio do Mónaco.

Mercado: Arsenal faz terceiro assalto por Thomas Lemar

Depois de ter visto as duas primeiras propostas, de 40 e de 45 milhões de euros, terem sido rejeitadas pelo campeão francês, o Arsenal decidiu subir a parada e, de acordo com o referido jornal gaulês, os gunners chegaram agora aos 50 milhões de euros, um valor que começa a agradar à equipa orientada por Leonardo Jardim.

Entretanto, em Inglaterra, o jornal The Sun avança que o jogador já chegou a um princípio de acordo com o Arsenal, bastando, assim, que os dois clubes acertem o valor a pagar.

A oficializar-se a transferência de Lemar para a Premier League, o Mónaco ultrapassará, assim, os 200 milhões de euros em vendas só nesta janela de transferências , graças ás vendas de Bernardo Silva (50 milhões de euros, para o Manchester City), Benjamin Mendy (57,5 milhões de euros, também para o Manchester City) ou Tiemoué Bakayoko (40 milhões de euros, para o Chelsea).

Siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no Youtube.

Relacionadas

Para si

Na Primeira Página

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Quem será o próximo presidente FC Porto?