loading

Marcelo Meli: «Aconselhei Acuña a ir para Alvalade e aproveitar»

Marcelo Meli, ex-Sporting, conhece bem o mais recente reforço dos leões, Marcos Acuña, aquando dos tempos do Racing. O médio e o novo jogador do emblema de Alvalade cruzaram-se na época passada, ao serviço do emblema argentino, e na opinião de Meli, Acuña tem tudo para vingar em Alvalade.

Marcelo Meli: «Aconselhei Acuña a ir para Alvalade e aproveitar»

«Aconselhei Marcos a aproveitar a oportunidade. Ele estava em grande forma no Racing, começou a jogar na seleção e não podia deixar passar esta oportunidade no Sporting, um clube grande que luta pelo título e que joga sempre nas provas europeias. Era o momento certo para ele seguir o seu caminho rumo à Europa. Pode crescer muito e jogar depois tranquilamente noutras ligas europeias, como as de Espanha ou Itália», afirmou Marcelo Meli, em entrevista ao jornal desportivo 'O Jogo'.

Antes de finalizar a entrevista, o jogador argentino traçou o perfil do mais recente reforço leonino.

«O Sporting mudou desde que lá joguei, mas conheço Acuña, sei como se prepara e vai adaptar-se rapidamente. É um excelente profissional. É ali, nas alas, que deve ser colocado, seja pela direita ou pela esquerda. É completamente canhoto, mas parte tudo nas duas bandas. Foi assim, aliás, que se destacou no Racing. Não há que o mudar desse posto. Vai incutir muito ao Sporting com a sua dinâmica, o seu remate e inteligência. Jorge Jesus vai fazê-lo crescer», finalizou Meli.

Siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no Youtube.

Relacionadas

Para si

Na Primeira Página

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Quem será o próximo presidente FC Porto?