loading

Anderlecht: Svilar está insatisfeito e ida para o Benfica ganha mais força

Depois da saída de Ederson para o Manchester City, o Benfica começou a analisar o mercado em busca de um substituto para o brasileiro, e o nome escolhido é o de Svilar. O Anderlecht está disposto a negociar a saída do guardião para a Luz, depois do jogador ter mostrado a sua insatisfação ao emblema belga.

Anderlecht: Svilar está insatisfeito e ida para o Benfica ganha mais força

O jovem guarda-redes é visto com um alvo prioritário para o Benfica, mas o Anderlecht mostrou-se intransigente na sua venda. No entanto, face à insatisfação de Svilar, o campeão belga admite vender o jogador, mas com algumas condições.

De acordo com informação avançada pelo jornal desportivo 'O Jogo', o Anderlecht não pretende abdicar de uma compensação pelo passe do guardião, algo que está abaixo das exigências iniciais. No entanto, os responsáveis belgas pretendem também incluir uma mais valia de uma transferência futura, de forma a garantir a entrada de capital caso o Benfica venda o jogador.

Svilar é visto como um dos guarda-redes mais promissores da Bélgica e tem no Benfica o seu principal interessado. O jogador, avança a imprensa belga, quer mudar-se para a Luz e já por várias vezes fez questão de mostrar esta vontade aos dirigentes do Anderlecht.

Siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no Youtube.

Relacionadas

Para si

Na Primeira Página

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Quem será o próximo presidente FC Porto?