loading

FPF: Conselho de Disciplina vai divulgar andamento dos processos

O Conselho de Disciplina (CD) da Federação Portuguesa de Futebol (FPF) anunciou que vai publicitar a partir de hoje todas as informações sobre a fase em que se encontram os seus processos da secção profissional.

FPF: Conselho de Disciplina vai divulgar andamento dos processos

Segundo o CD, a decisão 'visa aumentar a transparência da disciplina desportiva' e reflete um 'compromisso eleitoral do atual presidente da FPF, Fernando Gomes'.

Na página na qual podem ser obtidas informações sobre a fase dos processos não são especificados os arguidos ou objeto dos mesmos, sendo indicadas a situação processual, as datas de instauração, envio para a comissão de instrutores, receção pelo CD, distribuição ao relator e da audiência disciplinar.

O processo disciplinar mais antigo, que se encontra em instrução na Comissão de Inquérito da Liga Portuguesa de Futebol Profissional, remonta a 30 de maio de 2013 e tem como arguidos uma sociedade desportiva e agentes desportivos.

O mais recente foi instaurado hoje e envolve uma sociedade desportiva e um agente desportivo.

No que se refere a processos de inquérito estão em curso cinco, o último dos quais instaurado em 08 de junho, por notícias sobre eventuais atos de corrupção.

Siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no Youtube.

Relacionadas

Para si

Na Primeira Página

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Quem será o próximo presidente FC Porto?