loading

Piqué despede-se de Neymar: «Que os teus sonhos se concretizem»

Depois da saída de Neymar do Barcelona para o PSG, têm-se multiplicado as mensagens de despedida de parte a parte, entre o internacional brasileiro e os ex-colegas de equipa no conjunto catalão.

Piqué despede-se de Neymar: «Que os teus sonhos se concretizem»

A mais recente mensagem de despedida surgiu por parte de Gerard Piqué, internacional espanhol que, na sua página oficial do Facebook, lembrou os momentos passados ao lado de Neymar: «Desde que chegaste, vi-te como o meu irmão mais novo. Tudo o que fazias, a tua forma de entender a vida e o futebol… Éramos muito parecidos e ligámos imediatamente».

«Foi um prazer enorme ter-te a meu lado durante estes anos. Fico com todos os momentos que passámos juntos, dentro e fora do terreno de jogo. Estou feliz por teres ganho tudo vestindo a camisola do Barça. Isso ficará para sempre. Jogadores como engrandecem este clube e a sua história», escreveu Piqué, na rede social Facebook.

«Espero que te corra tudo bem no fututo. Mereces que os sonhos que te faltam cumprir se concretizem em Paris», finalizou o central do Barcelona.

Siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no Youtube.

Relacionadas

Para si

Na Primeira Página

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Quem será o próximo presidente FC Porto?