loading

Benfica: Júlio César poderá desfalcar encarnados na Supertaça

O guarda-redes brasileiro Júlio César corre o sério risco de falhar a Supertaça diante do Vitória de Guimarães, marcada para este sábado. Segundo o jornal 'O Jogo', apenas ao final do dia de hoje, altura em que o jogadores será novamente avaliado pelo departamento clínico do Benfica, será tomada uma decisão definitiva.

Benfica: Júlio César poderá desfalcar encarnados na Supertaça

De recordar que, Júlio César lesionou-se na perna esquerda durante o jogo frente ao Arsenal, no último fim de semana, a contar para a Emirates Cup. Na altura, o guarda-redes canarinho teve de ser assistido, mas manteve-se em campo até ao apito final. No entanto, apenas um dia depois, acabaria por falhar o encontro com o Leipzig.

Caso se venha a confirmar a ausência do internacional brasileiro, deverá ser o jovem Bruno Varela a assumir a baliza 'encarnada' , no jogo que se irá disputar em Aveiro.

André Almeida, jogador polivalente do Benfica, que sofreu uma contusão na coxa direita durante a pré-época, também será avaliado, estando ainda em dúvida para o encontro diante dos minhotos. Mitroglou (lesionou-se contra o Leipzig) e Krovinovic (recupera de cirurgia) são baixas certas para Rui Vitória.

Programa da jornada

Sábado, 5 de Agosto de 2017
Benfica - V. Guimarães, 3 - 1

Confira aqui tudo sobre a competição.

Siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no Youtube.

Relacionadas

Para si

Na Primeira Página

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Quem será o próximo presidente FC Porto?