loading

Bernardo Silva revela: «CR7 e Nani aconselharam-me a vir para o City»

Bernardo Silva, extremo português que trocou neste defeso o Monaco pelo Manchester City, revelou hoje que falou com Cristiano Ronaldo e Nani sobre a transferência para os citizens, apesar dos dois compatriotas terem envergado a camisola do rival United.

Bernardo Silva revela: «CR7 e Nani aconselharam-me a vir para o City»

«Cristiano e Nani disseram-me que Manchester é uma grande cidade», começou por afirmar Bernardo, em declarações reproduzidas pelo jornal inglês 'The Sun'

«Claro, eles jogaram no United, mas disseram que ambos são grandes clubes e que eu ia gostar da Premier League porque é a melhor liga, os estádios estão sempre cheios e as pessoas adoram futebol», completou o internacional português.

«A única coisa negativa é o clima. Tem sido um bocado chocante, mas a cidade é boa – assim como as pessoas. Gosto muito» confessou o ex-Benfica.

O craque português, uma das maiores promessas da seleção das quinas, reconheceu que ter jogado contra os citizens na época passada ajudou na decisão de rumar ao clube, deixando ainda elogios a Guardiola e a alguns companheiros de equipa.

«Eu sei o quanto o futebol importa em Inglaterra. As pessoas adoram. É por isso que é espetacular estar aqui. Claro que ter jogado contra o City na Liga dos Campeões pode ter ajudado», afirmou.

«Guardiola tem uma grande experiência em fazer evoluir jogadores e também estou com jogadores como o De Bruyne e o David Silva, que me vão ensinar coisas novas».

Bernardo Silva integrou os trabalhos dos citizenas há apenas uma semana, depois de ter cumprido um período de férias, após a participação na Taça das Confederações, tendo reconhecido ainda não estar a 100%, mas promete trabalhar para isso.

«Ainda não estou a 100%. Esta foi apenas a minha primeira semana, então ainda não estou a 100%, mas vou trabalhar no duro para estar em forma o mais rápido possível», finalizou Bernardo Silva.

Siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no Youtube.

Relacionadas

Para si

Na Primeira Página

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Quem será o próximo presidente FC Porto?