Caro visitante,

Reparámos que tem um Ad Blocker (software de bloqueio de publicidade) ativo.

A informação tem valor. O Futebol 365 disponibiliza todos os seus conteúdos de forma gratuita e de livre acesso. Os anúncios ajudam-nos a pagar a informação que consulta todos os dias. Considere apoiar este projeto desligando o seu Ad Blocker apenas para o Futebol 365.

Esperamos a sua compreensão.

Obrigado.
Futebol 365
Mercado: Coutinho pressiona Liverpool para o deixar rumar a Barcelona
por Rogério Dias, publicado a 08-08-2017 às 15:20
O ambiente em Anfield já de mal a pior, com o clima a ficar cada vez mais tenso entre Coutinho e os reds. O portal 'Yahoo' avança hoje que o médio tem vindo a treinar pouco e mal, em por Jürgen Klopp ter recusado a possibilidade do clube negociar a sua transferência para o Barcelona.

O internacional brasileiro já se reuniu duas vezes com o técnico germânico para lhe pedir que o deixe sair para o emblema espanhol, tendo ouvido sempre respostas negativas por parte de Klopp, segundo adianta o referido site, que cita fontes internas dos reds não identificadas.

À recusa de Klopp, Coutinho respondeu treinando pouco e mal e ficou, inclusive, fora das opções do técnico para o entro do passado sábado frente ao Athletic Bilbao. Não por estar com dores nas costas, como consta na justificação oficial do Liverpool e sim devido a este comportamento.

Apesar de ter encaixado 222 milhões de euros com a venda de Neymar ao Paris Saint-Germain (PSG), o Barcelona não quer pagar mais de 100 milhões de euros por Coutinho, já depois do Liverpool ter rejeitado uma proposta de 80 milhões de euros.

Siga-nos no Facebook, no Google+ e no Twitter.
Notícias Relacionadas
Comentários
JOGOS E RESULTADOS
loading
A carregar...
F365 NO FACEBOOK
SONDAGEM
Concorda com o pedido de boicote de Bruno de Carvalho à imprensa?
© 1997-2018 Futebol 365
Todos os direitos reservados