loading

Mercado: Coutinho pressiona Liverpool para o deixar rumar a Barcelona

O ambiente em Anfield já de mal a pior, com o clima a ficar cada vez mais tenso entre Coutinho e os reds. O portal 'Yahoo' avança hoje que o médio tem vindo a treinar pouco e mal, em por Jürgen Klopp ter recusado a possibilidade do clube negociar a sua transferência para o Barcelona.

Mercado: Coutinho pressiona Liverpool para o deixar rumar a Barcelona

O internacional brasileiro já se reuniu duas vezes com o técnico germânico para lhe pedir que o deixe sair para o emblema espanhol, tendo ouvido sempre respostas negativas por parte de Klopp, segundo adianta o referido site, que cita fontes internas dos reds não identificadas.

À recusa de Klopp, Coutinho respondeu treinando pouco e mal e ficou, inclusive, fora das opções do técnico para o entro do passado sábado frente ao Athletic Bilbao. Não por estar com dores nas costas, como consta na justificação oficial do Liverpool e sim devido a este comportamento.

Apesar de ter encaixado 222 milhões de euros com a venda de Neymar ao Paris Saint-Germain (PSG), o Barcelona não quer pagar mais de 100 milhões de euros por Coutinho, já depois do Liverpool ter rejeitado uma proposta de 80 milhões de euros.

Siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no Youtube.

Relacionadas

Para si

Na Primeira Página

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Quem será o próximo presidente FC Porto?