loading

Mercado: Inter terá oferecido 40 ME ao Benfica por Talisca

Anderson Talisca, médio brasileiro que está no centro do desentendimento entre Benfica e Besiktas, uma vez que os encarnados afirmam que o clube turco falhou com os pagamentos, poderá ter o seu destino traçado, pelo menos era esta a vontade do Inter de Milão.

Mercado: Inter terá oferecido 40 ME ao Benfica por Talisca

Segundo informação hoje avançada pela imprensa turca, o Inter de Milão terá entrado na corrida pela contratação do médio criativo. O 'Fanatik' adianta mesmo que o emblema italiano, que conta com o médio português João Mário no plantel, terá feito uma proposta a rondar os 40 milhões de euros.

Por isto, ainda de acordo com o referido diário, o Benfica não terá enviado a documentação necessária para Talisca poder jogar no campeonato turco, estando, por esta altura, os responsáveis encarnados a tentar convencer o Besiktas a abdicar do segundo ano de empréstimo do médio brasileiro.

O tetracampeão nacional terá até avançado com a possibilidade de repartir parte desse valor com o emblema turco, que poderá ser investido num jogador excedentário da formação italiana, onde Medel e Miranda são ativos que podem interessar ao Besiktas.

Siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no Youtube.

Relacionadas

Para si

Na Primeira Página

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Quem será o próximo presidente FC Porto?