loading

Neville e a venda de Matic: «Pode custar a Premier league ao Chelsea»

Phil Neville, ex-jogador do Manchester United teceu, durante o dia de ontem, duras críticas à opção do Chelsea em vender Nemanja Matic ao rival Manchester United, numa transferência que terá ficado selada por 45 milhões de euros.

Neville e a venda de Matic: «Pode custar a Premier league ao Chelsea»

O ex-red devil, em entrevista à 'Sky Sports', afirma que não consegue 'pensar numa única razão por que o Chelsea haveria de vendê-lo', uma vez que 'enfraqueceu o seu próprio plantel e fortaleceu o do Manchester United, que, agora, tem mais hipóteses de vencer a Premier League do que o Chelsea'.

«Ele é, provavelmente, o melhor médio de Inglaterra, a par de N’Golo Kanté. O Chelsea quebrou essa parceria e fortaleceu os rivais. De repente, o United está à frente do Chelsea para vencer a Premier League», frisou, tendo destacado a 'inteligência e experiência' do internacional sérvio.

«Penso que esta venda, neste momento, com este plantel do Chelsea, pode custar-lhes a Liga. Espanta-me. Por que haveriam de vender Matic ao Manchester United? Não só estás a melhorar o meio-campo defensivo do Chelsea, como estás a tornar Pogba e Herrera melhores. É uma venda horrenda», finalizou Phil Neville.

Siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no Youtube.

Relacionadas

Para si

Na Primeira Página

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Quem será o próximo presidente FC Porto?