loading

Álvaro Morata: «Falhei um penálti e já estão a matar-me»

A estreia oficial de Morata pelo Chelsea não correu como o avançado certamente desejaria. O espanhol, contratado neste defeso ao Real Madrid, a toco de 80 milhões de euros, jogou pelos 'blues' Supertaça Inglesa, perdida para o Arsenal, e acabou por falhar um penálti.

Álvaro Morata: «Falhei um penálti e já estão a matar-me»

«Admito que 80 milhões é muito dinheiro, mas tenho personalidade para jogar tranquilo e seguir o meu caminho. Levo só dois jogos de pré-temporada, quinze minutos oficiais e um penálti falhado e já estão a matar-me, portanto sei o que me espera. É um preço a pagar por uma transferência tão cara», começou por dizer o internacional espanhol, em entrevista o jornal 'Marca'.

O ex-Real Madrid teve várias propostas em cima da mesa, mas admitiu que Antonio Conte, técnico com quem já havia trabalhado na Juventus, foi decisivo para a sua escolha de rumar a Stamford Brigde.

«Sabia que o Conte me queria e tinha falado com ele muitas vezes. De certa forma sentia-me em dívida com ele porque me contratou para a Juventus e depois acabou por sair. No princípio não sabia que tinha tanto interesse em contratar-me, mas quando percebi, não tive dúvidas e acabou por ser a minha preferência.»

Álvaro Morata reconhece ainda que marcar golos é muito importante mas não uma obsessão: «Oxalá possa marcar mais de 20 golos. É o meu trabalho. Mas não sou obcecado, não os troco por títulos coletivos. Por exemplo, na Juventus não marquei mais de 20 golos em nenhuma época e ganhei tudo menos a final da Champions. Outros avançados fazem 35 golos e não ganham nada», finalizou o avançado do Chelsea.

Programa da jornada

Domingo, 6 de Agosto de 2017
Arsenal - Chelsea, 4 - 1 g.p

Confira aqui tudo sobre a competição.

Siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no Youtube.

Relacionadas

Para si

Na Primeira Página

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Quem será o próximo presidente FC Porto?