loading

Bernardo Silva: «O Pep tem razão, adoro futebol e sempre adorei»

Bernardo Silva, internacional português que trocou neste defeso o Monaco pelo Manchester City, diz estar contente com os primeiros tempos no emblema inglês. O médio reconhece que ainda está a em fase de adaptação, mas revela que está a correr tudo bem, tendo falado ainda sobre as razões que o levaram a escolher os 'citizens'.

Bernardo Silva: «O Pep tem razão, adoro futebol e sempre adorei»

«Estou contente por fazer parte deste grupo. Ainda estou a conhecer os meus companheiros de equipa, mas tem sido muito bom até agora e estou ansioso pela nova temporada», começou por referir Bernardo Silva, em declarações ao site oficial do Man City.

«Gosto da maneira como a equipa joga, do treinador, dos jogadores, e quis vir para aqui para aprender com eles e evoluir como jogador. Foi por isso que vim para o Manchester City», completou o internacional português.

Depois da estreia pelos citizens no encontro diante do West Ham, Pep Guardiola, técnico do City, agradeceu à direção ter contratado o antigo jogador do Benfica e não escondeu a admiração por Bernardo Silva ser obcecado por futebol.

«O Pep tem razão, adoro futebol e sempre adorei. Também foi por isso que vim para aqui, sei que o treinador é igual a mim e vou aprender muito com ele e com os outros jogadores.»

«Estou ansioso para jogar na Premier League por uma das melhores equipas de Inglaterra e vou fazer o meu melhor para ajudar a equipa a alcançar os objetivos», finalizou Bernardo Silva.

Siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no Youtube.

Relacionadas

Para si

Na Primeira Página

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Quem será o próximo presidente FC Porto?