Caro visitante,

Reparámos que tem um Ad Blocker (software de bloqueio de publicidade) ativo.

A informação tem valor. O Futebol 365 disponibiliza todos os seus conteúdos de forma gratuita e de livre acesso. Os anúncios ajudam-nos a pagar a informação que consulta todos os dias. Considere apoiar este projeto desligando o seu Ad Blocker apenas para o Futebol 365.

Esperamos a sua compreensão.

Obrigado.
Futebol 365
Mercado: Torino confirma aquisição de Tomás Rincón à rival Juventus
por Manuel Resendes c/Lusa, publicado a 11-08-2017 às 19:30
O Torino anunciou hoje a chegada do futebolista venezuelano Tomás Rincón, oriundo da rival Juventus, a troco de três milhões de euros, com uma opção de compra de seis milhões.

“O Torino está feliz de anunciar que adquiriu à Juventus, a título provisório e com opção de compra, os direitos desportivos do futebolista Tomás Eduardo Rincón”, escreveu, em comunicado.

Internacional venezuelano desde 2008, Rincón deixa o vice-campeão europeu após uma experiência de apenas seis meses, tendo à espera um lugar no Torino treinado pelo sérvio Sinisa Mihajlovic.

O ‘general’, como é conhecido o médio de 29 anos que chegou à ‘vecchia signora’ em janeiro, oriundo do Génova, agradeceu a confiança demonstrada e revelou-se “muito motivado” para fazer uma grande época.

A operação contempla que o Torino pague três milhões por esta cedência anual mais seis milhões no fim da época, para ficar com o atleta a título definitivo.

Rincón chegou ao futebol europeu em 2009 para jogar no Hamburgo da Alemanha, mudando-se em 2014 para o Génova, onde esteve duas épocas até chegar à Juventus, campeã de Itália nas últimas seis épocas, na qual não convenceu o treinador Massimiliano Allegri.

Siga-nos no Facebook, no Google+ e no Twitter.
Notícias Relacionadas
Comentários
JOGOS E RESULTADOS
loading
A carregar...
F365 NO FACEBOOK
SONDAGEM
Concorda com o pedido de boicote de Bruno de Carvalho à imprensa?
© 1997-2018 Futebol 365
Todos os direitos reservados