Caro visitante,

Reparámos que tem um Ad Blocker (software de bloqueio de publicidade) ativo.

A informação tem valor. O Futebol 365 disponibiliza todos os seus conteúdos de forma gratuita e de livre acesso. Os anúncios ajudam-nos a pagar a informação que consulta todos os dias. Considere apoiar este projeto desligando o seu Ad Blocker apenas para o Futebol 365.

Esperamos a sua compreensão.

Obrigado.
Futebol 365
André Almeida fala em dever cumprido após renovação com o Benfica
por Manuel Resendes c/Lusa, publicado a 11-08-2017 às 23:43
André Almeida disse hoje que foi com um sentimento de dever cumprido que renovou com o Benfica até 2021, lembrando o momento especial de ser um dos tetracampeões.

“É um sentimento gratificante e um objetivo cumprido. Mais um voto de confiança e um sentimento de dever cumprido. O trabalho que eu e toda a estrutura temos realizado tem sido positivo”, disse, em declarações à BTV.

O atleta de 26 anos, que chegou à Luz em 2011/12, tinha vínculo até 2019, tendo conquistado até ao momento quatro campeonatos nacionais, duas Taças de Portugal, quatro Taças da Liga e três Supertaças.

“Fico contente por ter alcançado esses números. Mais pela parte coletiva, pois os títulos é que marcam as carreiras. Fico contente por ter chegado onde cheguei, mas espero não ficar por aqui, pois estamos a falar de um clube imenso. Vou tentar ajudar, como fiz até agora, com títulos”, afirmou.

André Almeida é um dos seis jogadores que participaram em todas as temporadas do inédito tetracampeonato festejado na última época pelas ‘águias’.

“Lembro-me do primeiro dia no Caixa Futebol Campus. Foi especial, senti que vinha para uma realidade diferente e teve impacto. Ao nível dos troféus foi especial este ‘tetra’. Quando vi a faixa a subir e vi que era um dos seis jogadores tetracampeões, algo que nunca tinha acontecido no clube, senti algo muito especial e fiquei grato por fazer parte desse momento”, assumiu.

André Almeida, de 26 anos, garante que não se sente um símbolo do Benfica, porque que “a referência é o símbolo”.

“Quem chega ao Benfica encontra uma família. Eu sou mais um para ajudar. É verdade que conheço a casa há mais anos e isso pode ajudar na integração, mas quem chega sente esse à-vontade, sente uma casa e uma família para receber bem quem chega”, referiu.

Com passagens por Loures, Alverca, Sporting e Belenenses na sua formação, André Almeida fez a sua estreia como sénior nos ‘azuis’ em 2008/09, antes de se transferir para o Benfica em 2011/12, época em que esteve emprestado à União de Leiria.

Siga-nos no Facebook, no Google+ e no Twitter.
Notícias Relacionadas
Comentários
JOGOS E RESULTADOS
loading
A carregar...
F365 NO FACEBOOK
SONDAGEM
Quem é o responsável pelo atual mau momento do Benfica?
FORA DE JOGO
Futebol na Televisão: Os jogos que pode ver durante esta semana
Futebol na Televisão: Os jogos que pode ver durante esta semanaConfira a lista dos jogos que poderá acompanhar em direto, durante esta semana, nos canais ...
Euromilhões de terça-feira com 'jackpot' de 115 milhões de euros
Euromilhões de terça-feira com 'jackpot' de 115 milhões de eurosO concurso do Euromilhões de terça-feira vai ter um ''jackpot'' de 115 milhões de euros, ...
Futebol na Televisão: Os jogos que pode ver durante este fim-de-semana
Futebol na Televisão: Os jogos que pode ver durante este fim-de-semanaConfira a lista dos jogos que poderá acompanhar em direto, durante este fim-de-semana, nos canais ...
FPF já iniciou reconstruções de casas nas zonas afetadas pelos incêndios
FPF já iniciou reconstruções de casas nas zonas afetadas pelos incêndiosA Federação Portuguesa de Futebol (FPF) já iniciou a reconstrução de casas nas zonas afetadas ...
© 1997-2017 Futebol 365
Todos os direitos reservados