Caro visitante,

Reparámos que tem um Ad Blocker (software de bloqueio de publicidade) ativo.

A informação tem valor. O Futebol 365 disponibiliza todos os seus conteúdos de forma gratuita e de livre acesso. Os anúncios ajudam-nos a pagar a informação que consulta todos os dias. Considere apoiar este projeto desligando o seu Ad Blocker apenas para o Futebol 365.

Esperamos a sua compreensão.

Obrigado.
Futebol 365
II Liga: Fernando Ferreira bisa na vitória do Ac. Viseu sobre o Sporting
por Manuel Resendes c/Lusa, publicado a 12-08-2017 às 20:47
Dois golos do médio Fernando Ferreira, ambos na segunda parte, resultaram no triunfo do Académico de Viseu, por 2-1, sobre o Sporting B, em Alcochete, em partida da segunda jornada da II Liga de futebol.

A jovem turma sportinguista inaugurou o marcador, pelo capitão Rafael Barbosa, aos 53 minutos, o futebolista que mais espalhou talento sobre o relvado, mas que não conseguiu guiar o seu conjunto ao sucesso.

O calor que se fez sentir na planície de Alcochete parece ter contagiado os jogadores de ambas as equipas, que adotaram uma atitude mais morna, embora os ‘leões’ tenham feito correr mais a bola. Junto ao relvado, a temperatura atingiu os 39 graus e não era nada convidativo acelerar o ritmo de jogo.

Aos 26 minutos ocorreu a primeira oportunidade de golo para o Sporting. Em contra-ataque, Pedro Marques, o avançado ‘leonino’ tentou servir Jovane, que estava completamente isolado na esquerda, mas o central viseense Bruno Miguel conseguiu fazer um corte providencial.

A única chance de golo do Académico aconteceu aos 45 minutos, na sequência de um livre apontado na esquerda por Fernando Ferreira, mas o remate de Bruno Miguel foi demasiado frouxo e saiu à figura do guarda-redes Stojakovic.

No início da segunda parte, aos 53 minutos, o Sporting abriu o marcador aos 53 minutos. Jovane passou por um adversário na esquerda, assistiu Rafael Barbosa no centro da grande área e o capitão bateu o guarda-redes Peçanha.

Na resposta, imediata, o Académico de Viseu empatou. Bola lançada para a área sportinguista e Fernando Ferreira, descaído sobre a direita, driblou um adversário e rematou de forma imparável.

Aos 68 minutos, o médio viseense bisou, surgindo livre de qualquer marcação sobre a esquerda e a rematar para o fundo da baliza do Sporting, após um cruzamento da direita do lateral Joel Pereira e perante desconcentração de toda a defesa sportinguista, que ficou a ver jogar os opositores.

O Sporting não se entregou, reagiu, mas já não conseguiu evitar o desaire caseiro, apesar de um excelente remate de Pedro Delgado, que saiu ligeiramente por cima da barra.

Nos últimos minutos, o recém-entrado Ronaldo Tavares ainda tentou rematar para a igualdade, mas atrapalhou-se e desperdiçou a derradeira oportunidade da equipa ‘leonina’.

Programa da jornada:

Sábado, 12 de Agosto de 2017
Académica - Sp. Braga [B], 2 - 0
Sporting [B] - Ac. Viseu, 1 - 2

Domingo, 13 de Agosto de 2017
Arouca - FC Porto [B], 2 - 2
Gil Vicente - Cova Piedade, 1 - 2
Santa Clara - Sp. Covilhã, 2 - 1
Leixões - Varzim, 2 - 1
U. Madeira - Real, 2 - 0
Penafiel - Famalicão, 1 - 1
V. Guimarães [B] - Oliveirense, 0 - 0
Benfica [B] - Nacional, 2 - 2

Siga-nos no Facebook, no Google+ e no Twitter.
Notícias Relacionadas
Comentários
JOGOS E RESULTADOS
loading
A carregar...
F365 NO FACEBOOK
SONDAGEM
Quem é o responsável pelo atual mau momento do Benfica?
FORA DE JOGO
Homem que atropelou Marco Ficini diz que «nunca teve intenção» de matar
Homem que atropelou Marco Ficini diz que «nunca teve intenção» de matarO homem acusado de atropelar mortalmente o adepto italiano Marco Ficini, junto ao Estádio da ...
Futebol na Televisão: Os jogos que pode ver durante este fim-de-semana
Futebol na Televisão: Os jogos que pode ver durante este fim-de-semanaConfira a lista dos jogos que poderá acompanhar em direto, durante este fim-de-semana, nos canais ...
Futebolista agredido à navalhada por colega nos balneários em Vila Verde
Futebolista agredido à navalhada por colega nos balneários em Vila VerdeUm futebolista do Aboim Atlético Clube, de Vila Verde, foi agredido à navalhada por um ...
Euromilhões: Sexta-feira há um 'jackpot' de 126 milhões de euros
Euromilhões: Sexta-feira há um 'jackpot' de 126 milhões de eurosO concurso do Euromilhões de sexta-feira vai ter um 'jackpot' de 126 milhões de euros, ...
© 1997-2017 Futebol 365
Todos os direitos reservados