Caro visitante,

Reparámos que tem um Ad Blocker (software de bloqueio de publicidade) ativo.

A informação tem valor. O Futebol 365 disponibiliza todos os seus conteúdos de forma gratuita e de livre acesso. Os anúncios ajudam-nos a pagar a informação que consulta todos os dias. Considere apoiar este projeto desligando o seu Ad Blocker apenas para o Futebol 365.

Esperamos a sua compreensão.

Obrigado.
Futebol 365
V. Guimarães: Pedro Martins quer época parecida com a última a jogar fora
por Manuel Resendes c/Lusa, publicado a 13-08-2017 às 14:37
O treinador do Vitória de Guimarães, Pedro Martins, desejou hoje que a equipa dê continuidade aos jogos fora de casa da época passada e vença o Estoril-Praia, na segunda jornada da I Liga portuguesa de futebol, na segunda-feira.

Os vimaranenses terminaram o último campeonato na quarta posição, após terem obtido o melhor registo da história longe do seu estádio, com 33 pontos, fruto de 10 vitórias, três empates e quatro derrotas, e o técnico disse esperar um grupo "personalizado", a saber o que "tem de fazer", para alcançar na segunda-feira os três pontos no reduto dos ‘canarinhos’ e continuar a tendência do ano anterior.

"Queremos dar continuidade àquilo que fizemos na época passada, inclusivamente fora. Queremos continuar a ser uma equipa forte, no seu todo, e também preparada para fora ter um bom campeonato, que lhe permita ser consistente", disse, na antevisão à partida com os ‘canarinhos’.

O ‘timoneiro’ vitoriano alertou para um embate "duro", frente a uma equipa "difícil", com "bons princípios ofensivos e defensivos" e "tecnicamente muito evoluída no seu todo", mas mostrou-se convicto de que a sua equipa já superou a "exigência" da estreia na prova e vai entrar melhor do que na primeira ronda, ante o Desportivo de Chaves (triunfo por 3-2), que, a seu ver, teve "mérito" no início da partida.

"Acredito que a equipa já esteja adaptada e preparada, até porque já fizemos jogos fora, e essa exigência normalmente tende a acontecer em casa, fruto de os adeptos serem em maior número. Isto acontece com o Vitória, como acontece com todas as equipas", explicou.

O técnico disse ainda não estar surpreendido com o desempenho de Vigário no lado esquerdo da defesa, numa fase em que o concorrente Konan está lesionado, tendo realçado que o antigo extremo, de 21 anos, mostrou, na equipa B, o que era capaz de "produzir", depois de já ter passado pela equipa principal (estreou-se na época 2014/15).

Pedro Martins confessou, porém, estar mais surpreso com o ala Hélder Ferreira, o outro elemento titular no início da presente época, que é oriundo da equipa secundária, da II Liga, lembrando que o jogador, de 20 anos, "fez apenas uma época como profissional" e tem de cumprir um "processo de adaptação", por causa do "ritmo competitivo".

O treinador recusou ainda falar sobre o caso de Rincón, extremo colombiano, de 23 anos, ex-Tigre (Argentina), que não tem treinado com a equipa, depois de ter sido oficializado pelo Vitória em julho, tendo dito que o seu "foco" está apenas nos 27 jogadores que lidera no momento.

O Vitória de Guimarães desloca-se ao terreno do Estoril-Praia em partida da segunda jornada, agendada para as 19:00 de segunda-feira, no Estádio António Coimbra da Mota, no Estoril, que será dirigida pelo árbitro Carlos Xistra, da Associação de Futebol de Castelo Branco.

Programa da jornada:

Sexta-feira, 11 de Agosto de 2017
Sporting - V. Setúbal, 1 - 0

Sábado, 12 de Agosto de 2017
Moreirense - Feirense, 0 - 0
Belenenses - Marítimo, 1 - 0
Boavista - Rio Ave, 1 - 2

Domingo, 13 de Agosto de 2017
Paços Ferreira - Desp. Aves, 2 - 2
Sp. Braga - Portimonense, 2 - 1
Tondela - FC Porto, 0 - 1

Segunda-feira, 14 de Agosto de 2017
Estoril - V. Guimarães, 3 - 0
Desp. Chaves - Benfica, 0 - 1

Siga-nos no Facebook, no Google+ e no Twitter.
Notícias Relacionadas
Comentários
JOGOS E RESULTADOS
loading
A carregar...
F365 NO FACEBOOK
SONDAGEM
O Benfica foi um justo vencedor da Primeira Liga?
FORA DE JOGO
Euromilhões: Sexta-feira há um 'jackpot' de 35 milhões de euros
Euromilhões: Sexta-feira há um 'jackpot' de 35 milhões de eurosO concurso do Euromilhões de sexta-feira vai ter um 'jackpot' de 35 milhões de euros, ...
Stephen Wooldridge, antigo campeão olímpico de pista, morreu aos 39 anos
Stephen Wooldridge, antigo campeão olímpico de pista, morreu aos 39 anosO ciclista australiano Stephen Wooldridge, campeão olímpico de perseguição em pista em Atenas2004, morreu hoje ...
Futebol na Televisão: Os jogos que pode ver durante esta semana
Futebol na Televisão: Os jogos que pode ver durante esta semanaConfira a lista dos jogos que poderá acompanhar em direto, durante esta semana, nos canais ...
Euromilhões de terça-feira com 'jackpot' de 24 milhões de euros
Euromilhões de terça-feira com 'jackpot' de 24 milhões de eurosO concurso do Euromilhões de terça-feira vai ter um ''jackpot'' de 24 milhões de euros, ...
© 1997-2017 Futebol 365
Todos os direitos reservados