loading

Ramos e a expulsão de CR7: «Ele não fingiu e o clube deve recorrer»

Depois de ter começado o jogo diante do Barcelona no banco de suplentes, Cristiano Ronaldo foi mais uma vez um dos protagonistas do encontro. Marcou um golo e acabou expulso, por alegada simulação de um penálti após lance com Umtiti. Tudo isto em apenas 24 minutos.

Ramos e a expulsão de CR7: «Ele não fingiu e o clube deve recorrer»

Após ter visto a cartolina vermelha, o melhor jogador do mundo empurrou o árbitro da partida, situação que pode levar o português a sofrer um castigo pesado. Para já, a ausência na 2ª mão da Supertaça, na próxima 4ª feira, parece uma evidência, mas Sergio Ramos considera que a expulsão foi exagerada.

«Estava longe quando foi a expulsão de Cristiano mas creio que foi uma jogada que o desequilibra. Ele não finge e o clube deve mesmo recorrer do cartão, porque deixaram-nos sem um jogador muito importante quando ainda faltavam dez minutos. Há que pensar mais nisto», afirmou o capitão da equipa comandada por Zinedine Zidane.

De referir que o relatório do árbitro De Burgos Bengoetxea foi revelado ontem à noite, tendo o juiz escrito o seguinte: «Uma vez mostrado o cartão vermelho, o referido jogador, Cristiano Ronaldo dos Santos Aveiro, empurrou-me ao de leve em sinal de descontentamento».

O técnico merengue também já pronunciou sobre o caso, frisando que o cartão vermelho foi exagerado e confirmou que o Real vai recorrer: «Não me vou meter no trabalho do árbitro. Fizemos um grande jogo. O que me incomoda é a expulsão de Cristiano. Não há penálti e a expulsão é exagerada. Mas não se pode mudar, ainda que tentemos que esteja presente na 4ª feira».

Programa da jornada

Domingo, 13 de Agosto de 2017
Barcelona - Real Madrid, 1 - 3

Quarta-feira, 16 de Agosto de 2017
Real Madrid - Barcelona, 2 - 0

Confira aqui tudo sobre a competição.

Siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no Youtube.

Relacionadas

Para si

Na Primeira Página

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Quem será o próximo presidente FC Porto?