loading

Jorge Jesus: «Está tudo em aberto para o Sporting»

Declarações de Jorge Jesus, treinador do Sporting, após o jogo com o Steaua Bucareste (0-0) da primeira mão dos 'play-offs' de acesso à Liga dos Campeões de futebol, disputado em Lisboa.

Jorge Jesus: «Está tudo em aberto para o Sporting»

«Foi um jogo difícil. O Steaua é uma boa equipa do ponto de vista individual e técnico, com muita qualidade. O Sporting fez um bom jogo. Era importante não sofrermos golos. Não fizemos golos, o que era importante. Criámos algumas oportunidades de golo. No que toca à qualidade de jogo da equipa, o único senão que tenho para a equipa é o facto de não ter feito golos. É importante realçar que o Steaua ainda não perdeu esta época e tem já 10 jogos realizados. Poderia ter mais andamento que nós, mas hoje não o demonstrou. Isto é uma eliminatória a dois jogos e ainda falta o segundo jogo. Está tudo em aberto para o Sporting.

Os treinadores e jogadores têm de criar motivos de surpresas pelas suas decisões. Ontem disse aqui que ia haver mais um treino e ele [Fábio Coentrão] jogou hoje. Para mim não foi surpresa.

O William não jogou neste jogo porque não podia. Battaglia fez novamente um excelente jogo. As equipas em Portugal não têm capacidade financeira para poder ficar com os seus melhores jogadores.

[Battaglia, Bruno Fernandes e Adrien] são três jogadores com características diferentes. Tecnicamente são três excelentes jogadores, podem jogar os três. O Adrien joga de olhos fechados em relação às indicações que dou para o jogo. Nesta fase, em que jogamos todos os três dias, é importante para dar recuperação aos jogadores que alinham 90 minutos. É isto que o Sporting tem de melhor em relação à época passada. Até agora. Não sei o que pode ainda acontecer.

Estou satisfeito com todos os setores da equipa. A última linha de quatro jogadores é constituída por elementos muito fortes. A dupla Coates e Mathieu é espetacular. Se virem o jogo do Mathieu hoje percebem porque é que ele é diferente. Como é óbvio, até o ‘mercado’ fechar, tudo pode acontecer. Se o presidente me der mais um jogador de qualidade eu fico todo satisfeito, como é óbvio».

Confira aqui tudo sobre a competição.

Siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no Youtube.

Relacionadas

Para si

Na Primeira Página

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Quem será o próximo presidente FC Porto?