loading

Nicolae Dica: «Conseguimos chegar ao nível do Sporting»

Declarações do técnico do Steaua Bucareste, Nicolae Dica, após o jogo com o Sporting- (0-0) da primeira mão dos 'play-offs' de acesso à Liga dos Campeões de futebol, disputado em Lisboa.

Nicolae Dica: «Conseguimos chegar ao nível do Sporting»

«Fizemos um bom jogo. Conseguimos chegar ao nível do Sporting. Fechámo-nos muito bem defensivamente. Estivemos bem organizados e tivemos várias oportunidades de golo. Foi pena não ter marcado, mas é bom termos ainda a possibilidade de seguir em frente. Foi um bom resultado. Temos hipóteses.

Depois do treino desta manhã, Filipe Teixeira disse-me que tinha muita vontade de jogar. Garantiu-me que ia dar o máximo em campo e jogou os 90 minutos. Revelou um excelente caráter. Tenho de lhe dar os parabéns por isso.

Pintilii é um jogador muito importante para nós. Espero que no jogo da segunda mão não se sinta a ausência dele.

Para a segunda a segunda mão vamos ver qual será a nossa estratégia. Mesmo que a oportunidade de ganhar seja muito pequena vamos dar tudo por tudo para garantir a qualificação.

Temos de nos concentrar mais na fase de finalização. O Sporting não teve mais oportunidades de golo do que nós. Não demos muitas oportunidades de golo ao adversário.

Espero que o próximo jogo tenha um ambiente muito bom. Espero a qualificação e espero um estádio cheio. Temos de tentar a qualificação. Eram poucos os que esperavam de nós um resultado positivo».

Confira aqui tudo sobre a competição.

Siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no Youtube.

Relacionadas

Para si

Na Primeira Página

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Quem será o próximo presidente FC Porto?