loading

Leonardo Jardim sobre Mbappé: «É nossa responsabilidade protegê-lo»

Muito se tem falado de uma possível saída de Kylian Mbappé do Monaco e, os rumores intensificaram-se depois do avançado francês nem sequer ter saído do banco no jogo diante do Dijon, da segunda jornada da Ligue 1. Hoje, Leonardo Jardim, técnico dos monegascos, defende que o clube deve proteger o jogador.

Leonardo Jardim sobre Mbappé: «É nossa responsabilidade protegê-lo»

«Mbappé punido? De modo algum, não temos por hábito punir os nossos jogadores. Essa não é a palavra certa. É mais para protegê-lo», começou por explicar o técnico português, no decorrer de uma conferência de imprensa, antes de acrescentar.

«Com todas essas coisas em torno de um rapaz de 18 anos é nossa responsabilidade protegê-lo dessa tempestade em torno dele. É uma decisão do clube. E isso significa minha, de Vadim (Vasilyev, vice-presidente), e do diretor-desportivo (Antonio Cordon). É a nossa decisão a pensar no jogador, grupo e clube», completou Leonardo Jardim.

O treinador madeirense falou ainda de Gil Dias, extremo português que foi cedido à Fiorentina por duas épocas, depois de se ter estreado oficialmente pelo Mónaco no encontro com o Dijon, afirmando que a estreia pelos monegascos foi um prémio para o jovem jogador: «Gil Dias? Ter jogado uns minutos com o Dijon foi um presente.»

Leonardo Jardim, técnico que levou o Monaco à conquista da Ligue 1 na última temporada, demonstrou ainda o descontentamento por Fabinho continuar a não ser chamado por Tite para representar o Brasil: «Não entendo porque é que o Fabinho não é convocado para a seleção brasileira», finalizou o técnico.

Siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no Youtube.

Relacionadas

Para si

Na Primeira Página

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Quem será o próximo presidente FC Porto?