loading

CR7 reage ao castigo: «É ridículo. Isto chama-se perseguição»

Na sequência da expulsão diante do Barcelona, no encontro da 1.ª mão da Supertaça espanhola, Cristiano Ronaldo foi punido com cinco jogos de suspensão. O craque português levou um jogo de castigo devido ao cartão vermelho e mais quatro por ter empurrado o árbitro do partida.

CR7 reage ao castigo: «É ridículo. Isto chama-se perseguição»

Depois de ter visto, hoje, a Federação espanhola recusar o recurso do Real Madrid, que pretendia que o melhor jogador do mundo jogasse a segunda mão da Supertaça, marcada para hoje, Cristiano Ronaldo reagiu ao sucedido.

«Impossível ficar imune a esta situação, 5 jogos!! Parece-me exagerado e ridículo, isto chama-se perseguição. Obrigado aos meus companheiros pelo apoio e aos adeptos!!!», escreveu o internacional português, nas redes sociais.

De recordar que Cristiano Ronaldo viu a primeiro cartão amarelo nos festejos do golo marcado, após ter tirado a camisola. O segundo cartão foi mostrado por ter simulado uma grande penalidade - no entender do árbitro - sendo que depois ainda lhe deu um pequeno empurrão.

O Real Madrid tentou recorrer do segundo cartão amarelo de forma a subtrair um jogo de castigo ao seu jogador, mas sem efeito. A Federação espanhola foi implacável e manteve o castigo ao avançado luso.

Programa da jornada

Domingo, 13 de Agosto de 2017
Barcelona - Real Madrid, 1 - 3

Quarta-feira, 16 de Agosto de 2017
Real Madrid - Barcelona, 2 - 0

Confira aqui tudo sobre a competição.

Siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no Youtube.

Relacionadas

Para si

Na Primeira Página

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Quem será o próximo presidente FC Porto?