loading

Asensio deixa o aviso: «Cuidado com CR7. Ferido é ainda mais forte»

Marco Asensio, jogador do Real Madrid, foi a principal figura da Supertaça espanhola, ao apontar dois grandes golos diante do Barcelona. O jovem extremo concedeu, hoje, uma entrevista ao jornal espanhol ABC, onde fala de três das pessoas que mais o marcaram na sua curta carreira.

Asensio deixa o aviso: «Cuidado com CR7. Ferido é ainda mais forte»

Como não poderia deixar de ser, Cristiano Ronaldo faz parte desta restrita lista, com o extremo de 21 anos a não poupar nos elogios ao internacional português.

«É um fenómeno, uma das pessoas mais fortes que já conheci. E que ninguém se esqueça, é o nosso terceiro capitão. E isso é um orgulho», começou por dizer Asensio, antes de comentar o castigo de Cristiano Ronaldo.

«O castigo (de cinco jogos) é para ele e para todos nós, porque perdemos o melhor durante umas semanas. Ficou muito claro desde o princípio que o Cris não desrespeitou o árbitro e que um gesto como aquele não devia ser castigado desta forma. Algo tem de mudar. Ele tem todo o nosso apoio. Mas cuidado com o Cris, porque ferido é ainda mais forte», deixou o aviso.

Do craque português, Asensio saltou para Sergio Ramos, que apelida de 'grande capitão' e que considera ser 'um génio', já que, 'se não existisse, teria de ser inventado'. Por último, uma palavra de apreço para Zidane, que 'percebe muito disto'.

«Um gesto seu pode valer tanto quanto uma conversa sobre uma parte concreta do jogo. O segredo dos conselhos não é recebê-los, é saber traduzi-los. Certamente que não soube traduzir alguns, mas penso que, em linhas gerais, mantive uma relação muito produtiva», rematou Asensio.

Siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no Youtube.

Relacionadas

Para si

Na Primeira Página

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Quem será o próximo presidente FC Porto?