loading

Diego Costa avisa: «Não vou deixar o Chelsea escolher o meu destino»

Diego Costa, avançado que foi dispensado por Antonio Conte, falou hoje sobre a sua situação no Chelsea, clube com o qual tem contrato, mas ao qual recusa voltar.

Diego Costa avisa: «Não vou deixar o Chelsea escolher o meu destino»

O temível avançado espanhol não entra nas contas do técnico italiano para esta época, com o qual entrou em rotura, para depois entrar num braço de ferro com os responsáveis dos 'blues'. O clube londrino, atual campeão inglês, pretende que Diego Costa regresse a Inglaterra para treinar com as reservas, algo que o avançado recusa.

«Não houve motivos para eu treinar com as reservas, foi isso que eu deixei claro. Já que não me permitem treinar com a equipa principal porque o treinador não me quer, não volto até resolverem a minha situação», começou por dizer o jogador, em declarações à 'ESPN Brasil'.

«Deixei claro que, se eles não me quiserem mais, gostaria de ir para o Atlético de Madrid», acrescentou ainda Diego Costa.

Inquirido sobre se foi contactado pelos responsáveis londrinos para regressar a Stamford Bridge, o avançado respondeu assim.

«As pessoas do clube que me ligaram foi para me dar mais umas semanas de férias para eu não ter contacto com o treinador. Disse que treinar com a equipa de reservas era uma falta de respeito porque até então fiz uma temporada muito boa. Ganhámos a Liga e não fiz nada tão grave para ser tratado dessa maneira.»

Diego Costa garante ainda que tem 'todas as mensagens, inclusive a do treinador, bem guardadas até para usar se um dia o Chelsea tentar ir por um lado jurídico, que não tem de ser necessário'.

O avançado destacou ainda: «Nunca quis o mal de ninguém, mas não vou deixar que façam de mim besta e saírem os outros como bom rapazes e eu como o mau. Tenho as mensagens aqui. A mensagem que foi enviada do treinador para mim e que depois enviei para diretora Marina. Ela quer resolver a situação e eu estou à espera de que se resolva também.»

O internacional espanhol revelou depois que o Chelsea o oferecer a vários claros. «Só que eu fui bem claro com eles. Disse que, já que não faço parte dos planos do treinador, quero eleger o meu destino», declarou.

«Para eles ganharem mais dinheiro, não vou deixar que eles decidam o meu destino. Claro que eles têm de ter um retorno, como eu dei desportivamente e financeiro também», finalizou Diego Costa.

Siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no Youtube.

Relacionadas

Para si

Na Primeira Página

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Quem será o próximo presidente FC Porto?