loading

Balneário do Dortmund arrasa Dembélé: « Há um contrato com o Borussia»

Muito se tem falado de uma possível saída de Ousmane Dembélé do Borussia Dortmund, certo é que o ambiente no balneário está a deteriorar-se cada vez mais, uma vez que o francês adotou uma postura contra a direção germânica de forma a forçar a saída para o Barcelona.

Balneário do Dortmund arrasa Dembélé: « Há um contrato com o Borussia»

No entanto, e ao contrário do que talvez esperasse, não tem encontrado nos companheiros de equipa um suporte. Muito pelo contrário.

Gonzalo Castro e Sokratis Papastathopoulos não pouparam nas criticas a Dembélé e, aconselham mesmo o jovem internacional francês a seguir o exemplo de Aubameyang.

«Não nos preocupamos com isto de forma interna, mas há que dizer em bom som que não se pode fazer isto. O comportamento dele é prejudicial para a equipa. Um jogador não pode deixar de treinar só porque outra equipa o quer, isso seria fatal para o futebol», disse Castro, citado pelo 'Mundo Deportivo'.

Sokratis também quis deixar um recado a Dembélé

«É bom rapaz, mas deve entender que nenhum jogador no mundo é mais importante que a equipa. Não tem o direito de fazer o que quer. Quando decidiu deixar de treinar, não tomou a decisão correta. Há um contrato com o Borussia», afirmou o internacional grego, antes de continuar.

«Deveria seguir o exemplo de Aubameyang, que queria ir embora, mas que sempre manteve uma atitude profissional, dando tudo em cada treino ou jogo. Será difícil que se reintegre na equipa. Fica a impressão de que não quer fazer parte da nossa família», finalizou Sokratis.

Siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no Youtube.

Relacionadas

Para si

Na Primeira Página

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Quem será o próximo presidente FC Porto?