Caro visitante,

Reparámos que tem um Ad Blocker (software de bloqueio de publicidade) ativo.

A informação tem valor. O Futebol 365 disponibiliza todos os seus conteúdos de forma gratuita e de livre acesso. Os anúncios ajudam-nos a pagar a informação que consulta todos os dias. Considere apoiar este projeto desligando o seu Ad Blocker apenas para o Futebol 365.

Esperamos a sua compreensão.

Obrigado.
Futebol 365
Pedro Martins: «Estamos numa fase complicada»
por Manuel Resendes c/Lusa, publicado a 19-08-2017 às 22:52
Declarações de Pedro Martins, treinador do Vitória de Guimarães, após o jogo da terceira jornada da I Liga frente ao Sporting, que terminou com um triunfo 'leonino', por 5-0.

"Estamos numa fase complicada. Viemos de um resultado menos bom [derrota por 3-0, com o Estoril-Praia]. Houve o grande golo do Bruno [Fernandes], e, a partir daquele momento, a equipa não se conseguiu encontrar. Estivemos muito mal. O adversário esteve forte, com personalidade e com qualidade e acabou por ganhar bem. O que posso garantir é que vamos trabalhar para inverter esta fase negativa.

[O Sporting] Nos primeiros três remates à baliza, fez três golos, apesar de ter ganho bem. Também houve essa eficácia. É aquela fase em que as coisas não nos estão a correr bem. Há fases do jogo que não estamos a conseguir controlar. Há que assumir as responsabilidades, melhorar coletivamente, para voltarmos a ter o Vitória que habituou os nossos sócios.

(Sobre a necessidade de reforços para uma época que inclui a Liga Europa) Ando há muitos anos nisto. Praticamente todas as equipas passam por estas fases. Nesta época, aconteceu-nos nesta fase mais precoce, mas o campeonato é uma maratona de trabalho, de resistência e resiliência. O nosso grupo de trabalho é forte, vai estar comprometido até ao final. É uma época longa e difícil. Não vamos fugir ao compromisso que temos com toda a gente.

(O Vitória de Guimarães já utilizou três pontas de lança nesta época e Estupiñán ficou fora das opções) O Oscar [Estupiñán] vem de uma realidade diferente de adaptação e ainda precisa de algum tempo. [Os avançados] não estão numa fase boa. Estamos à procura desse momento para lhes dar esse conforto. O David [Texeira] já é o segundo jogo consecutivo que faz. É uma questão de tempo até que cada um consiga o seu espaço, para jogar com qualidade e fazer golos."

Programa da jornada:

Sexta-feira, 18 de Agosto de 2017
Rio Ave - Portimonense, 2 - 0

Sábado, 19 de Agosto de 2017
Tondela - Estoril, 2 - 3
V. Guimarães - Sporting, 0 - 5
Benfica - Belenenses, 5 - 0

Domingo, 20 de Agosto de 2017
V. Setúbal - Desp. Chaves, 1 - 1
FC Porto - Moreirense, 3 - 0
Desp. Aves - Sp. Braga, 0 - 2
Marítimo - Boavista, 1 - 0

Segunda-feira, 21 de Agosto de 2017
Feirense - Paços Ferreira, 2 - 1

Siga-nos no Facebook, no Google+ e no Twitter.
Notícias Relacionadas
Comentários
JOGOS E RESULTADOS
loading
A carregar...
F365 NO FACEBOOK
SONDAGEM
Qual a melhor opção para substitui Krovinovic no meio campo do Benfica?
FORA DE JOGO
Futebol na Televisão: Os jogos que pode ver durante esta semana
Futebol na Televisão: Os jogos que pode ver durante esta semanaConfira a lista dos jogos que poderá acompanhar em direto, durante esta semana, nos canais ...
Treinador do Ouriense suspenso por um ano por agressão a futebolista
Treinador do Ouriense suspenso por um ano por agressão a futebolistaO treinador do Ouriense, Mário Nelson, foi suspenso por um ano pelo Conselho de Disciplina ...
Euromilhões de terça-feira com 'jackpot' de 81 milhões de euros
Euromilhões de terça-feira com 'jackpot' de 81 milhões de eurosO concurso do Euromilhões de terça-feira vai ter um ''jackpot'' de 81 milhões de euros, ...
Segurança na bancada do Estoril «não foi comprometida», defende LNEC
Segurança na bancada do Estoril «não foi comprometida», defende LNECO Laboratório Nacional de Engenharia Civil (LNEC) entende que a segurança da bancada do Estádio ...
© 1997-2018 Futebol 365
Todos os direitos reservados