Caro visitante,

Reparámos que tem um Ad Blocker (software de bloqueio de publicidade) ativo.

A informação tem valor. O Futebol 365 disponibiliza todos os seus conteúdos de forma gratuita e de livre acesso. Os anúncios ajudam-nos a pagar a informação que consulta todos os dias. Considere apoiar este projeto desligando o seu Ad Blocker apenas para o Futebol 365.

Esperamos a sua compreensão.

Obrigado.
Futebol 365
Pedro Martins: «Estamos numa fase complicada»
por Manuel Resendes c/Lusa, publicado a 19-08-2017 às 22:52
Declarações de Pedro Martins, treinador do Vitória de Guimarães, após o jogo da terceira jornada da I Liga frente ao Sporting, que terminou com um triunfo 'leonino', por 5-0.

"Estamos numa fase complicada. Viemos de um resultado menos bom [derrota por 3-0, com o Estoril-Praia]. Houve o grande golo do Bruno [Fernandes], e, a partir daquele momento, a equipa não se conseguiu encontrar. Estivemos muito mal. O adversário esteve forte, com personalidade e com qualidade e acabou por ganhar bem. O que posso garantir é que vamos trabalhar para inverter esta fase negativa.

[O Sporting] Nos primeiros três remates à baliza, fez três golos, apesar de ter ganho bem. Também houve essa eficácia. É aquela fase em que as coisas não nos estão a correr bem. Há fases do jogo que não estamos a conseguir controlar. Há que assumir as responsabilidades, melhorar coletivamente, para voltarmos a ter o Vitória que habituou os nossos sócios.

(Sobre a necessidade de reforços para uma época que inclui a Liga Europa) Ando há muitos anos nisto. Praticamente todas as equipas passam por estas fases. Nesta época, aconteceu-nos nesta fase mais precoce, mas o campeonato é uma maratona de trabalho, de resistência e resiliência. O nosso grupo de trabalho é forte, vai estar comprometido até ao final. É uma época longa e difícil. Não vamos fugir ao compromisso que temos com toda a gente.

(O Vitória de Guimarães já utilizou três pontas de lança nesta época e Estupiñán ficou fora das opções) O Oscar [Estupiñán] vem de uma realidade diferente de adaptação e ainda precisa de algum tempo. [Os avançados] não estão numa fase boa. Estamos à procura desse momento para lhes dar esse conforto. O David [Texeira] já é o segundo jogo consecutivo que faz. É uma questão de tempo até que cada um consiga o seu espaço, para jogar com qualidade e fazer golos."

Programa da jornada:

Sexta-feira, 18 de Agosto de 2017
Rio Ave - Portimonense, 2 - 0

Sábado, 19 de Agosto de 2017
Tondela - Estoril, 2 - 3
V. Guimarães - Sporting, 0 - 5
Benfica - Belenenses, 5 - 0

Domingo, 20 de Agosto de 2017
V. Setúbal - Desp. Chaves, 1 - 1
FC Porto - Moreirense, 3 - 0
Desp. Aves - Sp. Braga, 0 - 2
Marítimo - Boavista, 1 - 0

Segunda-feira, 21 de Agosto de 2017
Feirense - Paços Ferreira, 2 - 1

Siga-nos no Facebook, no Google+ e no Twitter.
Notícias Relacionadas
Comentários
JOGOS E RESULTADOS
loading
A carregar...
F365 NO FACEBOOK
SONDAGEM
Quem é o responsável pelo atual mau momento do Benfica?
FORA DE JOGO
Euromilhões de terça-feira com 'jackpot' de 60 milhões de euros
Euromilhões de terça-feira com 'jackpot' de 60 milhões de eurosO concurso do Euromilhões de terça-feira vai ter um ''jackpot'' de 60 milhões de euros, ...
Futebol na Televisão: Os jogos que pode ver durante este fim-de-semana
Futebol na Televisão: Os jogos que pode ver durante este fim-de-semanaConfira a lista dos jogos que poderá acompanhar em direto, durante este fim-de-semana, nos canais ...
Rio Ave: Tarantini lança livro sobre gestão do final de carreira desportiva
Rio Ave: Tarantini lança livro sobre gestão do final de carreira desportivaO defesa Tarantini, capitão do Rio Ave, apresentou hoje, no Porto, o livro ‘A Minha ...
Paraguai: Justiça aprova extradição de Leoz para os Estados Unidos
Paraguai: Justiça aprova extradição de Leoz para os Estados UnidosA justiça paraguaia aprovou hoje a extradição para os Estados Unidos de Nicolas Leoz, antigo ...
© 1997-2017 Futebol 365
Todos os direitos reservados