Caro visitante,

Reparámos que tem um Ad Blocker (software de bloqueio de publicidade) ativo.

A informação tem valor. O Futebol 365 disponibiliza todos os seus conteúdos de forma gratuita e de livre acesso. Os anúncios ajudam-nos a pagar a informação que consulta todos os dias. Considere apoiar este projeto desligando o seu Ad Blocker apenas para o Futebol 365.

Esperamos a sua compreensão.

Obrigado.
Futebol 365
À atenção do Sporting: Steaua poupa titulares antes do jogo com os 'leões'
por Manuel Resendes c/Lusa, publicado a 19-08-2017 às 23:02
O Steaua de Bucareste venceu hoje a Juventus de Bucareste por 2-1, em jogo da sétima jornada do campeonato romeno, no qual o treinador Nicolae Dica alinhou apenas com dois futebolistas do ‘onze’ titular que defrontou o Sporting.

Foi uma autêntica revolução que o técnico do Steaua fez com o objetivo de poupar a equipa para o jogo da segunda mão do ‘play-off’ da Liga dos Campeões, ao mudar nove dos jogadores que alinharam de início em Alvalade, na terça-feira, e que são habituais titulares.

Nicolae Dica repetiu apenas dois jogadores no 'onze' inicial, o guarda-redes Nita Florin e o médio Mihai Pintilli, poupando os restantes nove para o jogo da segunda mão, em Bucareste, na quarta-feira, o que diz bem da importância que o mesmo está a ser encarado pelos responsáveis do Steaua, que prometem um prémio de 120 mil euros a cada jogador em caso de apuramento para a fase de grupos.

Mesmo com um ‘onze’ maioritariamente formado por suplentes, o Steaua conseguiu vencer o dérbi no terreno do Juventus, que começou o jogo praticamente a vencer graças ao autogolo do central português Artur Jorge, ex-Sporting de Braga, logo no primeiro minuto, ao introduzir a bola na própria baliza na tentativa de aliviar um cruzamento rasteiro do ataque da equipa da casa.

O Steaua virou o resultado ainda na primeira parte, com golos do médio Romario Benzar e do avançado Dennis Man, aos 22 e 34 minutos, respetivamente.

A equipa da Juventus ficou reduzida a dez unidades por expulsão de Iulan Carabela, aos 73 minutos, por acumulação de cartões amarelos.

No ‘banco’ da Juventus sentou-se o guarda-redes português Pedro Mingote, que não chegou a entrar em campo, e pelo Steaua alinhou durante os 90 minutos o defesa-central Artur Jorge, ex-Sporting de Braga.

O Steaua de Bucareste alcançou um nulo na deslocação a Alvalade, na terça-feira, na primeira mão do ‘play-off’ de acesso à fase de grupos da da Liga dos Campeões, e recebe na próxima quarta-feira os leões na segunda mão.

Siga-nos no Facebook, no Google+ e no Twitter.
Notícias Relacionadas
Comentários
JOGOS E RESULTADOS
loading
A carregar...
F365 NO FACEBOOK
SONDAGEM
Quem gostaria de ver como presidente do Sporting?
FORA DE JOGO
Marcelo fez «visita de cortesia» a Vladimir Putin antes do Portugal-Marrocos
Marcelo fez «visita de cortesia» a Vladimir Putin antes do Portugal-MarrocosO Presidente da República, Marcelo Rebelo de Sousa, encontrou-se hoje, em Moscovo, com o seu ...
Investigação à atividade da Turismo do Porto e Norte de Portugal faz 5 arguidos
Investigação à atividade da Turismo do Porto e Norte de Portugal faz 5 arguidosA Procuradoria-Geral Distrital do Porto (PGDP) anunciou hoje que foram constituídos cinco arguidos numa investigação ...
Euromilhões: Apostador francês é único totalista e arrecada 36,1 M€
Euromilhões: Apostador francês é único totalista e arrecada 36,1 M€Um apostador cujo boletim foi registado em França foi o único vencedor do concurso do ...
Mundial-2018: Avião que transportava equipa da Arábia Saudita sofreu falha técnica
Mundial-2018: Avião que transportava equipa da Arábia Saudita sofreu falha técnicaO avião que transportava a equipa de futebol da Arábia Saudita sofreu hoje uma “falha ...
© 1997-2018 Futebol 365
Todos os direitos reservados