Caro visitante,

Reparámos que tem um Ad Blocker (software de bloqueio de publicidade) ativo.

A informação tem valor. O Futebol 365 disponibiliza todos os seus conteúdos de forma gratuita e de livre acesso. Os anúncios ajudam-nos a pagar a informação que consulta todos os dias. Considere apoiar este projeto desligando o seu Ad Blocker apenas para o Futebol 365.

Esperamos a sua compreensão.

Obrigado.
Futebol 365
À atenção do Sporting: Steaua poupa titulares antes do jogo com os 'leões'
por Manuel Resendes c/Lusa, publicado a 19-08-2017 às 23:02
O Steaua de Bucareste venceu hoje a Juventus de Bucareste por 2-1, em jogo da sétima jornada do campeonato romeno, no qual o treinador Nicolae Dica alinhou apenas com dois futebolistas do ‘onze’ titular que defrontou o Sporting.

Foi uma autêntica revolução que o técnico do Steaua fez com o objetivo de poupar a equipa para o jogo da segunda mão do ‘play-off’ da Liga dos Campeões, ao mudar nove dos jogadores que alinharam de início em Alvalade, na terça-feira, e que são habituais titulares.

Nicolae Dica repetiu apenas dois jogadores no 'onze' inicial, o guarda-redes Nita Florin e o médio Mihai Pintilli, poupando os restantes nove para o jogo da segunda mão, em Bucareste, na quarta-feira, o que diz bem da importância que o mesmo está a ser encarado pelos responsáveis do Steaua, que prometem um prémio de 120 mil euros a cada jogador em caso de apuramento para a fase de grupos.

Mesmo com um ‘onze’ maioritariamente formado por suplentes, o Steaua conseguiu vencer o dérbi no terreno do Juventus, que começou o jogo praticamente a vencer graças ao autogolo do central português Artur Jorge, ex-Sporting de Braga, logo no primeiro minuto, ao introduzir a bola na própria baliza na tentativa de aliviar um cruzamento rasteiro do ataque da equipa da casa.

O Steaua virou o resultado ainda na primeira parte, com golos do médio Romario Benzar e do avançado Dennis Man, aos 22 e 34 minutos, respetivamente.

A equipa da Juventus ficou reduzida a dez unidades por expulsão de Iulan Carabela, aos 73 minutos, por acumulação de cartões amarelos.

No ‘banco’ da Juventus sentou-se o guarda-redes português Pedro Mingote, que não chegou a entrar em campo, e pelo Steaua alinhou durante os 90 minutos o defesa-central Artur Jorge, ex-Sporting de Braga.

O Steaua de Bucareste alcançou um nulo na deslocação a Alvalade, na terça-feira, na primeira mão do ‘play-off’ de acesso à fase de grupos da da Liga dos Campeões, e recebe na próxima quarta-feira os leões na segunda mão.

Siga-nos no Facebook, no Google+ e no Twitter.
Notícias Relacionadas
Comentários
JOGOS E RESULTADOS
loading
A carregar...
F365 NO FACEBOOK
SONDAGEM
Quem está a fazer um melhor arranque na Primeira Liga?
FORA DE JOGO
Autárquicas: Liga quer reduzir impacto de jogos de futebol na abstenção
Autárquicas: Liga quer reduzir impacto de jogos de futebol na abstençãoA Liga Portuguesa de Futebol Profissional (LPFP) lançou hoje a campanha 'Democrata e Adepto', tendo ...
Futebol na Televisão: Os jogos que pode ver durante esta semana
Futebol na Televisão: Os jogos que pode ver durante esta semanaConfira a lista dos jogos que poderá acompanhar em direto, durante esta semana, nos canais ...
PSG: Parisienses venderam 120 mil camisolas de Neymar no último mês
PSG: Parisienses venderam 120 mil camisolas de Neymar no último mêsFoi uma das transferências mais faladas do último mercado, não só pelo valor pago pelo ...
Árbitros de futebol deixam redes sociais na Internet
Árbitros de futebol deixam redes sociais na InternetOs árbitros do primeiro escalão do futebol vão deixar as redes sociais, por decisão dos ...
© 1997-2017 Futebol 365
Todos os direitos reservados