Caro visitante,

Reparámos que tem um Ad Blocker (software de bloqueio de publicidade) ativo.

A informação tem valor. O Futebol 365 disponibiliza todos os seus conteúdos de forma gratuita e de livre acesso. Os anúncios ajudam-nos a pagar a informação que consulta todos os dias. Considere apoiar este projeto desligando o seu Ad Blocker apenas para o Futebol 365.

Esperamos a sua compreensão.

Obrigado.
Futebol 365
França: Neymar já faz 'estragos' e PSG goleia Toulouse por 6-2
por Manuel Resendes c/Lusa, publicado a 20-08-2017 às 22:57
O Paris Saint-Germain (PSG) goleou hoje na receção ao Toulouse por 6-2, na terceira jornada da liga francesa de futebol, com destaque para Neymar, que sofreu um penálti, marcou dois golos e deu uma assistência para outro.

O Toulouse até se adiantou cedo no marcador, aos 18 minutos, por Max Gradel, mas a vantagem durou 12 minutos, altura em que Neymar restabeleceu o empate, para quatro minutos depois assistir Rabiot para o segundo golo.

O 2-1 arrastou-se até ao minuto 74, numa altura em que o PSG já estava reduzido a dez unidades por expulsão do italiano Marco Verratti, que viu o cartão vermelho aos 70, e quando o internacional uruguaio Edinson Cavani bateu com sucesso o penálti cometido sobre Neymar e colocou o resultado em 3-1.

O Toulouse ainda faria prova de vida quatro minutos volvidos, ao reduzir para 3-2, por Julien Christopher, reentrando na discussão do resultado, mas os últimos dez minutos do PSG foram demolidores e traduziram-se em mais três golos, aos 82, 84 e 90+2, por Javier Pastore, Layvin Kurzawa e o inevitável Neymar, que fechou a contagem.

Nos outros jogos de hoje da terceira jornada, o Lille foi surpreendido em casa pelo Caen por 2-0, com golos aos cinco e 69 minutos, de Damien da Silva e Ivan Santini, enquanto o Marselha protagonizou a surpresa da jornada ao ceder um empate a um golo em casa frente ao Angers.

A equipa do sul de França até se colocou em vantagem aos 17 minutos, graças a um golo do camaronês Clinton N’Jie, mas seria um compatriota seu, Karl Ekambi, a ‘gelar’ o Velódrome com o golo do empate, ao minuto 70.

Com este triunfo, o PSG assumiu a liderança, com 9 pontos em três jogos, os mesmos do campeão Mónaco, que foi vencer ao terreno do Metz, na sexta-feira, e do Saint-Étienne, que se impôs em casa ao Amiens, por 3-0, no sábado.

Programa da jornada:

Sexta-feira, 18 de Agosto de 2017
Metz - Monaco, 0 - 1

Sábado, 19 de Agosto de 2017
Lyon - Bordeaux, 3 - 3
Nice - Guingamp, 2 - 0
Troyes - Nantes, 0 - 1
Saint-Étienne - Amiens, 3 - 0
Montpellier - Strasbourg, 1 - 1
Rennes - Dijon, 2 - 2

Domingo, 20 de Agosto de 2017
Lille - Caen, 0 - 2
Marseille - Angers, 1 - 1
PSG - Toulouse, 6 - 2

Siga-nos no Facebook, no Google+ e no Twitter.
Notícias Relacionadas
Comentários
JOGOS E RESULTADOS
loading
A carregar...
F365 NO FACEBOOK
SONDAGEM
Qual a melhor opção para substitui Krovinovic no meio campo do Benfica?
FORA DE JOGO
Futebol na Televisão: Os jogos que pode ver durante esta semana
Futebol na Televisão: Os jogos que pode ver durante esta semanaConfira a lista dos jogos que poderá acompanhar em direto, durante esta semana, nos canais ...
Treinador do Ouriense suspenso por um ano por agressão a futebolista
Treinador do Ouriense suspenso por um ano por agressão a futebolistaO treinador do Ouriense, Mário Nelson, foi suspenso por um ano pelo Conselho de Disciplina ...
Euromilhões de terça-feira com 'jackpot' de 81 milhões de euros
Euromilhões de terça-feira com 'jackpot' de 81 milhões de eurosO concurso do Euromilhões de terça-feira vai ter um ''jackpot'' de 81 milhões de euros, ...
Segurança na bancada do Estoril «não foi comprometida», defende LNEC
Segurança na bancada do Estoril «não foi comprometida», defende LNECO Laboratório Nacional de Engenharia Civil (LNEC) entende que a segurança da bancada do Estádio ...
© 1997-2018 Futebol 365
Todos os direitos reservados