Caro visitante,

Reparámos que tem um Ad Blocker (software de bloqueio de publicidade) ativo.

A informação tem valor. O Futebol 365 disponibiliza todos os seus conteúdos de forma gratuita e de livre acesso. Os anúncios ajudam-nos a pagar a informação que consulta todos os dias. Considere apoiar este projeto desligando o seu Ad Blocker apenas para o Futebol 365.

Esperamos a sua compreensão.

Obrigado.
Futebol 365
França: Neymar já faz 'estragos' e PSG goleia Toulouse por 6-2
por Manuel Resendes c/Lusa, publicado a 20-08-2017 às 22:57
O Paris Saint-Germain (PSG) goleou hoje na receção ao Toulouse por 6-2, na terceira jornada da liga francesa de futebol, com destaque para Neymar, que sofreu um penálti, marcou dois golos e deu uma assistência para outro.

O Toulouse até se adiantou cedo no marcador, aos 18 minutos, por Max Gradel, mas a vantagem durou 12 minutos, altura em que Neymar restabeleceu o empate, para quatro minutos depois assistir Rabiot para o segundo golo.

O 2-1 arrastou-se até ao minuto 74, numa altura em que o PSG já estava reduzido a dez unidades por expulsão do italiano Marco Verratti, que viu o cartão vermelho aos 70, e quando o internacional uruguaio Edinson Cavani bateu com sucesso o penálti cometido sobre Neymar e colocou o resultado em 3-1.

O Toulouse ainda faria prova de vida quatro minutos volvidos, ao reduzir para 3-2, por Julien Christopher, reentrando na discussão do resultado, mas os últimos dez minutos do PSG foram demolidores e traduziram-se em mais três golos, aos 82, 84 e 90+2, por Javier Pastore, Layvin Kurzawa e o inevitável Neymar, que fechou a contagem.

Nos outros jogos de hoje da terceira jornada, o Lille foi surpreendido em casa pelo Caen por 2-0, com golos aos cinco e 69 minutos, de Damien da Silva e Ivan Santini, enquanto o Marselha protagonizou a surpresa da jornada ao ceder um empate a um golo em casa frente ao Angers.

A equipa do sul de França até se colocou em vantagem aos 17 minutos, graças a um golo do camaronês Clinton N’Jie, mas seria um compatriota seu, Karl Ekambi, a ‘gelar’ o Velódrome com o golo do empate, ao minuto 70.

Com este triunfo, o PSG assumiu a liderança, com 9 pontos em três jogos, os mesmos do campeão Mónaco, que foi vencer ao terreno do Metz, na sexta-feira, e do Saint-Étienne, que se impôs em casa ao Amiens, por 3-0, no sábado.

Programa da jornada:

Sexta-feira, 18 de Agosto de 2017
Metz - Monaco, 0 - 1

Sábado, 19 de Agosto de 2017
Lyon - Bordeaux, 3 - 3
Nice - Guingamp, 2 - 0
Troyes - Nantes, 0 - 1
Saint-Étienne - Amiens, 3 - 0
Montpellier - Strasbourg, 1 - 1
Rennes - Dijon, 2 - 2

Domingo, 20 de Agosto de 2017
Lille - Caen, 0 - 2
Marseille - Angers, 1 - 1
PSG - Toulouse, 6 - 2

Siga-nos no Facebook, no Google+ e no Twitter.
Notícias Relacionadas
Comentários
JOGOS E RESULTADOS
loading
A carregar...
F365 NO FACEBOOK
SONDAGEM
Quem é o responsável pelo atual mau momento do Benfica?
FORA DE JOGO
Euromilhões de terça-feira com 'jackpot' de 60 milhões de euros
Euromilhões de terça-feira com 'jackpot' de 60 milhões de eurosO concurso do Euromilhões de terça-feira vai ter um ''jackpot'' de 60 milhões de euros, ...
Futebol na Televisão: Os jogos que pode ver durante este fim-de-semana
Futebol na Televisão: Os jogos que pode ver durante este fim-de-semanaConfira a lista dos jogos que poderá acompanhar em direto, durante este fim-de-semana, nos canais ...
Rio Ave: Tarantini lança livro sobre gestão do final de carreira desportiva
Rio Ave: Tarantini lança livro sobre gestão do final de carreira desportivaO defesa Tarantini, capitão do Rio Ave, apresentou hoje, no Porto, o livro ‘A Minha ...
Paraguai: Justiça aprova extradição de Leoz para os Estados Unidos
Paraguai: Justiça aprova extradição de Leoz para os Estados UnidosA justiça paraguaia aprovou hoje a extradição para os Estados Unidos de Nicolas Leoz, antigo ...
© 1997-2017 Futebol 365
Todos os direitos reservados