loading

Óliver Torres deixa aviso: «Com Conceição remamos todos na mesma direção»

O FC Porto entrou com o pé direito na Liga NOS e, este domingo, voltou a vencer no Dragão, desta feita diante do Moreirense, num jogo em que Aboubakar apontou três golos. No final do encontro, Óliver Torres elogiou Sérgio Conceição e ficou no ar algumas indiretas a ex-treinadores portistas.

Óliver Torres deixa aviso: «Com Conceição remamos todos na mesma direção»

«Acho que cada temporada é um novo começo. As ideias do treinador foram bem recebidas por todos no balneário, todos procurámos o mesmo: ser campeões. Com Sérgio ao comando, vamos remar todos na mesma direção», começou por dizer o médio espanhol, antes de falar do próprio jogo diante da formação de Moreira de Cónegos.

«Foi um início difícil, estava muito calor e por vezes custava respirar. Mas com o primeiro golo do Aboubakar eles abriram espaços que nós conseguimos aproveitar. Foi um jogo difícil mas ganhámos e isso era o mais importante», comentou.

No que toca aos resultados dos mais diretos rivais, Óliver Torres não deu grande importância à goleada de Benfica e Sporting.

«Independentemente do que eles fizeram, tínhamos de ganhar. Sabíamos que íamos apanhar um adversário difícil, muito bem orientado e acho que a equipa deu uma boa resposta, sobretudo na primeira parte. Na segunda, sentimos o calor e o jogo foi diferente. Estamos no bom caminho», finalizou o médio espanhol.

Programa da jornada

Sexta-feira, 18 de Agosto de 2017
Rio Ave - Portimonense, 2 - 0

Sábado, 19 de Agosto de 2017
Tondela - Estoril, 2 - 3
V. Guimarães - Sporting, 0 - 5
Benfica - Belenenses, 5 - 0

Domingo, 20 de Agosto de 2017
V. Setúbal - Desp. Chaves, 1 - 1
FC Porto - Moreirense, 3 - 0
Desp. Aves - Sp. Braga, 0 - 2
Marítimo - Boavista, 1 - 0

Segunda-feira, 21 de Agosto de 2017
Feirense - Paços Ferreira, 2 - 1

Confira aqui tudo sobre a competição.

Siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no Youtube.

Relacionadas

Para si

Na Primeira Página

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Quem será o próximo presidente FC Porto?