loading

Rony Lopes acerca de Mbappé: «Às vezes a cabeça de um jogador vira»

Muito se tem falado de uma possível saída de Kylian Mbappé do Monaco, cenário este que ganha cada vez mais força, depois do internacional francês ter sido expulso de um treino na passada semana, fruto de um desentendido com um colega de equipa, Andrea Raggi.

Rony Lopes acerca de Mbappé: «Às vezes a cabeça de um jogador vira»

Rony Lopes, extremo português que faz parte do plantel comandado por Leonardo Jardim, em entrevista ao site 'Desporto ao Minuto', não quis comentar o assunto: «Nem me meto nesses assuntos», disse o jogador de 21 anos.

No entanto, quando inquirido se toda esta polémica em torno de Mbappé desestabiliza a equipa, Rony Lopes foi perentório na resposta.

«O que eu acho em relação a isso, acho em relação a qualquer jogador. Quando chega o interesse de grandes clubes e quando está muito dinheiro envolvido, a cabeça de um jogador começa a virar um bocado e começa a pensar em outras coisas», começou por afirmar o jogador português, garantindo que apesar de todos os rumores, o avançado francês está focado no Monaco.

«Neste momento ele está aqui e está concentrado no Monaco, que o tem protegido ao máximo em relação a estes rumores todos. Ele é jogador do Monaco e está aqui para ajudar. Vamos lá ver se ele sai ou fica», finalizou Rony Lopes.

Siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no Youtube.

Relacionadas

Para si

Na Primeira Página

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Quem será o próximo presidente FC Porto?