loading

Agustí Benedito: «O caso de Messi pode ser bem pior que o de Neymar»

O Barcelona poderá sofrer novo desfalque na sua frente de ataque, e que desfalque. É porque muito se tem falado de uma possível saída de Lionel Messi, que depois de Neymar, poderá ser o próximo craque blaugrana a deixar Camp Nou.

Agustí Benedito: «O caso de Messi pode ser bem pior que o de Neymar»

O internacional argentino e os responsáveis do emblema espanhol acertaram a renovação do contrato na temporada passada, mas tardam em passar para o papel o compromisso assumido. Essa situação está a criar um mal-estar na Catalunha, com os adeptos e antigos dirigentes a recearem perder o seu melhor jogador.

O ex-candidato à presidência do Barcelona, Agustí Benedito, afirma que o caso do 'Pulga' poderá ser 'bem pior que o de Neymar'.

«Deixaram para final a renovação de Messi, o jogador mais importante... e este ainda não assinou, o que é preocupante. O caso de Messi pode ser bem pior que o de Neymar porque a partir de 1 de janeiro é um jogador livre», começou por dizer.

Benedito criticou ainda o atual presidente blaugrana, Bartomeu, por este ainda não ter oficializado a renovação de Messi, acertada em junho. O antigo candidato desconfia mesmo que algo não está bem entre o clube e o argentino.

«Messi sempre quis jogar numa equipa competitiva e a situação é preocupante. Bartomeu disse que Messi tinha assinado a renovação em junho. E tal não aconteceu. Bartomeu não foi capaz de chegar a acordo com Messi para a renovação. Se ele ainda não assinou é porque alguma coisa não está clara», finalizou.

Siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no Youtube.

Relacionadas

Para si

Na Primeira Página

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Quem será o próximo presidente FC Porto?