loading

Claque do Monaco avisa Mbappé: «Ninguém está acima da instituição»

A continuidade de Mbappé no Monaco, atual campeão francês, ainda não é certa, mas já há quem comece a mostrar impaciência perante tantos rumores. Uma claque do clube francês, de seu nome 'Ultras Monaco 1994', emitiu hoje um comunicado onde critica o comportamento do jovem avançado francês.

Claque do Monaco avisa Mbappé: «Ninguém está acima da instituição»

O grupo de aficionados critica ainda os valores falados na imprensa relativamente à possível renovação de contrato do jovem jogador, frisando que nenhum atleta 'vale tantos milhões'.

«Nos últimos tempos temos assistido com indignação aos valores falados nos media relativamente à transferência de Mbappé, mas também sobre o salário para renovar contrato com o nosso clube. Cremos que nenhum jogador vale tantos milhões de euros», começaram por escrever os 'Ultras', para depois prosseguirem.

«Acreditamos num futebol com valores como o amor à camisola e o respeito pelo clube que nos formou. Não podemos aceitar que um dos nossos jogadores aja desta forma e queira tamanha quantia, sem ter feito mais que uma dezena de jogos a nível profissional», criticam, antes de deixarem um último aviso a Mbappé.

«A Kylian Mbappé e aos seus mais próximos, que saibam que nada nem ninguém está acima da instituição do AS Monaco FC... Desde da sua chegada (dos dirigentes) que nos mostraram a sua capacidade e acreditamos neles de forma plena para construírem uma equipa capaz de defender o título, com ou sem Mbappé», finalizaram os 'Ultras Monaco 1994'.

Siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no Youtube.

Relacionadas

Para si

Na Primeira Página

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Quem será o próximo presidente FC Porto?