loading

Vasco Seabra indignado: «Os jogadores têm de cortar os braços?»

O Feirense bateu ontem, em casa, o Paços de Ferreira por 2-1, no fecho da 3.ª jornada da Liga NOS. No entanto, o encontro ficou marcado por alguma polémica no momento em que Carlos Xistra recorre ao vídeo-árbitro para assinalar uma grande penalidade a favor da equipa de Santa Maria da Feira, algo que não caiu bem a Vasco Seabra.

Vasco Seabra indignado: «Os jogadores têm de cortar os braços?»

No lance que gerou toda a polémica, Luís Machado pica a bola e Marco Baixinho corta, na grande área, com o braço mas não fica claro se o toque foi intencional. Na conversão do casitgo máximo, e numa altura em que o relógio já estava em tempo de compensação, Tiago Silva fez o segundo golo do Feirense e consumou a vitória e os três pontos.

Ora, Vasco Seabra, técnico do Paços de Ferreira, não tem dúvidas de que não era lance punível de grande penalidade e deixou fortes críticas à decisão tomada pelo árbitro da partida.

«A decisão do vídeo-árbitro na grande penalidade demorou a ser tomada porque foi demasiado evidente que não é penálti. É mesmo lamentável, ainda por cima depois de o árbitro ter possibilidade de rever o lance e manter uma decisão errada e penalizadora para o Paços de Ferreira. O braço faz parte do corpo humano e estava encostado ao corpo, é absolutamente absurda a marcação da grande penalidade», começou por afirmar o treinador pacense, para depois continuar.

«É uma vergonha. Os jogadores têm de cortar os braços? E o pior é que o árbitro reviu o lance. É fácil bater nos pequenos», finalizou Vasco Seabra.

Programa da jornada

Sexta-feira, 18 de Agosto de 2017
Rio Ave - Portimonense, 2 - 0

Sábado, 19 de Agosto de 2017
Tondela - Estoril, 2 - 3
V. Guimarães - Sporting, 0 - 5
Benfica - Belenenses, 5 - 0

Domingo, 20 de Agosto de 2017
V. Setúbal - Desp. Chaves, 1 - 1
FC Porto - Moreirense, 3 - 0
Desp. Aves - Sp. Braga, 0 - 2
Marítimo - Boavista, 1 - 0

Segunda-feira, 21 de Agosto de 2017
Feirense - Paços Ferreira, 2 - 1

Confira aqui tudo sobre a competição.

Siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no Youtube.

Relacionadas

Para si

Na Primeira Página

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Quem será o próximo presidente FC Porto?